panela ...

Boas...

Preciso de uma ajudinha, tenho um audi a3 2.0 tdi, e neste momento tenho a panela do meio a fazer um certo barulho pois deve ter algo dentro solto, o que queria fazer é o seguinte retirar a panela do meio e colocar um tubo ponta a ponta, so k tenho receio k faça barulho ... o que nao me iria agradar nada ... o que acham alguem ja fez ???

thanks
 
Boas

Ao retirares as duas panelas vai ficar um pouco barulhento (vou fazer um video e depois envio).
Retira apenas a panela do meio, vai ficar lindo. Faz barulho mas bem menos.

Cumps
 
...

Pois mas eu apenas quero retirar a do meio ... e quero saber se faz mt barulho ou fica igual ... o objectivo era ficar igual mas prontos o que achas ???
 
tinha k vir alguem ajavardar :lol:

se tirares so a panela do meio a alteraçao do som n vai ser muita.. mas tambem n vai ficar igual a com ela la... n vai ficar tipo tractor se é isso k pretendes saber :)
 
Re: ...

brunopires disse:
Pois mas eu apenas quero retirar a do meio ... e quero saber se faz mt barulho ou fica igual ... o objectivo era ficar igual mas prontos o que achas ???

Se o objectivo é ficar igual para que a queres tirar? :?
 
neljoe disse:
Não te sei dizer... mas para PANELAS... fala com o PANELEIRO.

:lol:



lollllllllllllllllllll
tu és maú!!!



O barulho como tractor fica muito fixe.
Ja vi alguns assim e fica mesmo excelente.Parece logo que impoem respeito q/b
 
brunopires disse:
Boas...

Preciso de uma ajudinha, tenho um audi a3 2.0 tdi, e neste momento tenho a panela do meio a fazer um certo barulho pois deve ter algo dentro solto, o que queria fazer é o seguinte retirar a panela do meio e colocar um tubo ponta a ponta, so k tenho receio k faça barulho ... o que nao me iria agradar nada ... o que acham alguem ja fez ???

thanks

Se fizeres isso os gajos da IPO podem chumbar-te o carro, por lá faltar uma panela, o que te aconselho, é tirares essa panela fora cortas a parte superior, tipo tirara a tampa, tiras todo o interior e soldas lá dentro um tubo directo, depois é só fechar a "tampa" e pronto. Ficas lá com a panela, mas na verdade é um tubo directo.

Atenção faz isso num bate chapas ou num gajo de escapes, para que todas as soldaduras fiquem como deve ser e ninguem "IPO" tope que andaste a fazer alterações.

Conheço um toyota que fez isto ao catalizador, pois o miolo estava desfeito, e está foi a solução economica. Catalizador=muitos€€€

Abraço
 
Back
Top