Seat Panela Furada

Ola a Todos,

Durante esta semana deparei-me com um novo barulho e bastante barulhento quando conduzia o meu Seat. Apesar de não ter conhecimentos técnicos prevejo que o problema seja a panela furada (não sei se é a panela ou o escape).

Durante esta semana tinha combinado ir à Serra da Estrela mais a familia, antes do aparecimento do problema. Já falei com o mecanico e ele só pode dar uma vista de olhos depois da minha ida à Serra.

Existe algum problema circular com a panela furada?
 
Ola a Todos,

Durante esta semana deparei-me com um novo barulho e bastante barulhento quando conduzia o meu Seat. Apesar de não ter conhecimentos técnicos prevejo que o problema seja a panela furada (não sei se é a panela ou o escape).

Durante esta semana tinha combinado ir à Serra da Estrela mais a familia, antes do aparecimento do problema. Já falei com o mecanico e ele só pode dar uma vista de olhos depois da minha ida à Serra.

Existe algum problema circular com a panela furada?
Podes ir mas certifica-te que nao esta partida junto a panela o que é normal aconteçer, digo isto porque corres é o risco de partir de vez e andares com o escape de rastos, se for só um buraco...é na boa só é capaz de te consumir mais (um pouco) de combustivel...
 
Back
Top