Panela Final

Boas pessoal...
ultimamente a minha carrinha b5 tdi andava a fazer um barulho metálico que parecia eu que andava num carro de 1970 e troca o passo...mas como não me parecia nada mecânico nem estrutural deixei andar 1 dia ou 2 até ter vontade de levantar o carro...

Ao levantar cheguei á conclusão que seria mesmo algo solto no interior da panela final...é costume este tipo de problemas?e soluções possiveis?

Cumprimentos
 
oca parece-me que iras perder rendimento,agora ou metes uma usada ou nova ,nas casas de escapes costumam fazer replicas iguais as de origem
 
oca parece-me que iras perder rendimento,agora ou metes uma usada ou nova ,nas casas de escapes costumam fazer replicas iguais as de origem

em ultimo caso teria de por linha e tirar só para o ipo...
será que iria perder tanto com ela oca?quanto poderá custar uma dessas replicas?
 
oca os gases irao enrolar na panela ate sairem ,o que ira fazer perder pressao, o preço nao se,i mas bem mais barato que na audi e de certeza
 
Last edited:
Muda a panela e coloca uma semelhante em inox.

onde arranjo isso e para que preços sabes?
cumprimentos

- - - - - - - - - -

A mim aconteceu me isso, e fazia um ruido estranho.
Depois tirei a panela fora, meti direto
eu se fosse para mim também era a primeira escolha e pronto,mas como o carro é mais para o meu pai andar ele não deve achar grande piada lool mas já tinha pensado nisso,veremos
 
eu se fosse para mim também era a primeira escolha e pronto,mas como o carro é mais para o meu pai andar ele não deve achar grande piada lool mas já tinha pensado nisso,veremos

O barulho pouco muda

- - - - - - - - - -

eu se fosse para mim também era a primeira escolha e pronto,mas como o carro é mais para o meu pai andar ele não deve achar grande piada lool mas já tinha pensado nisso,veremos

O barulho pouco muda
 
acabei por tirar a panela visto que é por agora a resolução mais económica,agora tenho medo é da ipo...
 
Sendo TDI,

mandas meter um tubo directo la dentro e fechas,

TDI não chumba por gases.

- - - - - - - - - -

acabei por tirar a panela visto que é por agora a resolução mais económica,agora tenho medo é da ipo...

Sendo TDI,

mandas meter um tubo directo la dentro e fechas,

TDI não chumba por gases.
 
Back
Top