Panela Final off

Boas caros amigos, gostaria de tirar uma duvida, eu tenho um audi a3 130 pd gostaria de saber quantas panelas de escape tem e se tirar a final e meter uma ponteira que tipo de barulho vai fazer se faz ou nao faz ? o meu intuito era que ele fizesse um barulho mais engraçado mas também que não parecesse um tractor..
 
a panela original é tem muitas curvas, vais a uma casa de escapes e pedes uma mais directa, ja tens algum barulho em altas.

(panelafinal=silenciadora)
 
a panela original é tem muitas curvas, vais a uma casa de escapes e pedes uma mais directa, ja tens algum barulho em altas.

(panelafinal=silenciadora)

Boas, o que supostamente estou para fazer e retirar a final e meter uma ponteira oval ou seja nao vou substituir vou retirar mesmo, fará muito barulho?
 
Boas, o que supostamente estou para fazer e retirar a final e meter uma ponteira oval ou seja nao vou substituir vou retirar mesmo, fará muito barulho?

Ainda á pouco tempo um gajo fazia o que queria e ninguém ligava...

Actualmente está complicado esse tipo de alterações, pesa na balança, as chatices que vais arranjar com a policia, apreensão da viatura, inspecções b, etc, com o barulhinho á homem que vais ganhar... ;)
 
Alguém tem a experiência viva disso ? sabem se vou perder ponta com isso e em baixas? so tirando a panela final e colar uma ponteira oval? estou quase decidido mas nao queria que o carro se tornasse uma mula xD e ainda para mais tive a ler uns tópicos e a quem diga que o carro perde pressão ou que aqueça muito. o catalisador continua la, só queria mesmo a panela final off xD
 
tira a panela do meio, e deixa a final, e metes uma ponteira a teu gosto, já fica com um barulho engraçado, mas nada de abusivo...
 
Back
Top