Painel do Computador de Bordo não liga

Boas,
tenho uma A6 de 2005 e o painel que fica entre o conta rotações e o conta quilometros onde da indicação da temperatura, computador de bordo radio etc não esta a funcionar como deve ser. Quando ligo o carro e começo a andar o painel esta desligado depois ao fim de um bocado ás vezes 15 min depende o painel como que por magia acende. Na Audi dizem que é estranho, não sabem o que possa ser.
Já alguem teve este problema ????
 
Ao que parece esse é o problema geral da AUDi/VW/SKODA, que ao fim de algum tempo, julgo que devido ao sol que apanha, deixam de aparecer as informações...
Na audi se tiver na garantia só têm é de substituir....
 
NunoQuik disse:
Ao que parece esse é o problema geral da AUDi/VW/SKODA, que ao fim de algum tempo, julgo que devido ao sol que apanha, deixam de aparecer as informações...
Na audi se tiver na garantia só têm é de substituir....

Eu aqui voto mais num mau contacto porque pelos vistos o problema não é de "pixeis" mas sim todo o quadrante que vai e volta quando bem lhe apetece
 
Boas,
o problema parece ser o que o Paiol referiu, o painel é a cores e o pixeis estaõ todos bons, o que dava jeito era o pianel ligar, até porque é neste painel que aparacem os simbolos de reserva de gasoleo, nivel do liquido limpa vidros baixo e outros mais importantes como a pressaõ do óleo baixa ou a pastilhas gastas...
Antes o painel so se apagou uma ou 2 vezes, depois fui à Audi (Motorbase-Cacem) e eles disseram que fizeram algo e andou bom cerca de uma semana, agora esta pior do que estava ou seja sempre que ligo a carrinha o painel não acende, só depois de andar 15 ou 20 min e que ele acende. Já fui outra vez a Audi e disseram que ligaram á maquina e não encontraram nada. Estou a ficar lixado com esta situação.
 
Hoje finalmente fui buscar a minha carrinha já legalizada, surpresa do camandro, o computador de bordo tb não funcionava....
Ela ficou parada cerca de duas semanas na garagem do meu pai, funcionava tudo e agora nada???
Como pode acontecer isto??
Apenas aparece o sinal de limitação de velocidade e depois apaga, ou seja, o lcd deve estar bom, será algum amu contacto??
 
Back
Top