Painel de Instrumentos (Quadrante) Audi TT 1.8

Viva,
possívelmente quem tem um audi tt 1.8 pode vir a ter ou já teve algum problema no painel de instrumentos, parece que é defeito de fabrico :roll: não tenho a certeza, o ponteiro do combustivel e da temperatura dão valores errados :S no meu caso só me está a afectar o ponteiro de combustível, pensei que fosse da bóia de combustivel, desmontei por trás do banco de passageiro os plásticos todos e analisei e ao que parece é mesmo no quadrante :S

Vou aguardar até ao fim de Agosto ou antes e verificar se dá para reparar o quadrante :|
Mas não sei se dá, não tenho muita esperança :(
 
eu tive que mudar o meu.
mas o meu o ponteiro das rotações também estava a funcionar mal.

é "normal" nos tt.
 
Se me permitem corrigir qq coisa, todos os paineis seja em que carro for que forem magneti marelli tem esses problemas.

nada que um motor novo ou usado bom nao resolva :D
 
Sabem dizer'me actualmente por quanto anda a reparação deste problema nos TT ?

No meu, o CB aparece indicação de reserva de combustível, ainda o ponteiro está quase a meio :S
Em qual me devo fiar :?:
 
No teu caso é de certeza ABSOLUTA o motor que movimenta o ponteiro do combustivel/temperatura ( sao iguais ) tens de arranjar alguem que troque.
 
boas, posso estar um bocado fora de tópico mas se alguem tiver um painel de instrumentos desses avariado ou partido eu com pois preciso de alguns componentes... obrigado desde já
 
Back
Top