[Painel de instrumentos] Múltiplas luzes (A4 8P)

Bom dia

Hoje de manha ao sair de casa, já depois de estar a andar acederam-me as luzes do "sistema de pré-incandescência" e "filtro de partículas", ontem tinha acendido a do "sistema de controlo de gases de escape". Adicionando a isto o carro não passava os 65 kms por hora!!!! Resumindo e concluindo, tenho o painel parece uma árvore de Natal...

Eu até era capaz de acreditar no que diz o manual, mas acho coincidência a mais aparecer isto tudo ao mesmo tempo. Será que me podem ajudar nos possíveis problemas?

Eu ainda tenho o carro na garantia, mas tenho algum receio de ir ao stand reclamar destes problemas todos e o vendedor limitar-se a apagar as luzes do painel como se tudo estivesse bem, quando na realidade não está.

Agradecia a vossa ajuda.

Cmpts
 
Last edited:
Como foi dito tenta arranjar forma de fazeres um scan com o vag-com para veres exatamente que erros tens, mas é normal quando há problemas a nível da EGR, Filtro de partículas essas 2 luzes acenderem..
 
Bem o resultado é o filtro de particulas entupido! Fizeram regeneração e limpeza do mesmo mas, ou bem me engano, ou daqui a uns tempos vai acontecer novamente. Penso que nessa altura, comigo a pagar, a opção será tira-lo fora... vamos lá a ver!
 
Back
Top