Painel de instrumentos avariado

Boas,

Tenho um Audi A4 de 2001 (nova carroçaria) 1.6 a gasolina.

No Sabado de manhã sem mais nem menos o carro lembrou-se de não pegar, como estava na garantia da ultima revisão veio a assistência da Audi e após levarem o carro para a Audi disseram-me que o painel de instrumentos tava avariado e tinha que ser trocado, ou seja, um reconstituido com o meu de retoma ficava em 750€ +-.

Neste momento tenho o carro na Audi mas trouxe o painel de instrumentos que já levei a uma loja de reparações do mesmo que me disse que estava avariado e tinha mm que ser trocado, já tentei ver por fora mas existiu logo o problema da programação, etc...

A minha questão é alguém conhece alguém que faça a programação e se possível arranje um usado?

Cumprimentos,

Fabrício
 
Ai este encostos....não deixem o mínimos ou os médios ligados não....é preciso ir a profissionais do encosto!
 
Multi disse:
Boas,

Tenho um Audi A4 de 2001 (nova carroçaria) 1.6 a gasolina.

Que carro é, é um B6??? Se for tenho visto alguns quadrantes para B6 a gasolina no ebay...

Rmatos,
No ebay por cada 1 a diesel que vejo para B6 vejo sempre 4 a gasolina... eu tb pensava que era o contrário... :roll:
 
Quem deu o encosto fui eu. Ele está mm avariado. Já arranjei quem faça a programação caso eu arranje outro usado. Agora a questão é: onde posso comprar um.........?????? com muita urgência.
 
migsan disse:
Rmatos,
No ebay por cada 1 a diesel que vejo para B6 vejo sempre 4 a gasolina... eu tb pensava que era o contrário... :roll:

sabes que na alemanha e no UK eles não andam em carros de pobres :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top