Painel de Instrumentos Audi TT 1.8 225cv quattro de 1999

Boa Noite,

desde já peço desculpa se estou a repetir um tópico.

Tenho um Audi TT 1.8 225cv Quattro de 1999. O painel de instrumentos tem tido o problema dos ponteiros da temperatura e do nível de combustível estarem mal posicionados. Na altura liguei o carro ao VAG-COM, e deu para entender que o ponteiro do combustível apontava mais um quarto de depósito, e o da temperatura mais 30 graus. Numca me incomodou muito pois já sabia as diferenças. Mas há cerca de um mês, o LCD que vinha se aguentando todos estes anos começou a funcionar mal, ao contrário de muitos, não tenho linhas ou pixeis apagados, mas tenho o ecrã todo baralhado, o melhor que posso descrever é que parece a introdução do filme matrix. Era pelo lcd que me guiava para perceber quantos km's mais podia fazer com o depósito, e as advertências normais que são mostradas no lcd, falta de água do limpavidros, uma lâmpada fundida, etc. O mais curioso, é que já aconteceu ligar o carro pela manha, e o lcd estar perfeito. Mas mal dou à ignição volta ao Matrix.


Agora, o que pretendo saber, alguém conhece uma empresa em Lisboa que consiga arranjar o painel? Pedi um orçamento à Audi, e eles só substituem o painel completo, pela módica quantia de 1578€ mais 119€ de mão de obra.

Sei que no estrangeiro há empresas especializadas na reparação deste tipo de painéis. Agora em Portugal só tenho encontrado no Porto.

O ideal seria uma empresa que retirasse o painel. Eu não tenho cohecimentos para tal. E que ao mesmo tempo tivesse garagem própria para deixar o carro enquanto o painel é arranjado.

Desde já, obrigado!
 
Last edited:
Back
Top