painel de control audi

Boas!

Pessoal podiam-me dizer se todos os audis a3 a partir de 2006, no painel de controlo onde se encontra o radio, ar condicionado, etc... pode lever o audi navegator plus ou tem que se modificar mta coisa no painel ? se é de encaixe simples ou nao, se tem que se trocar a ordem do painel.... 4 piscas etc... expliquem-me...... se possivel com imagens... fico mto agradecido!!!!

Digam me o preço do GPS audi navegator plus s.f.f. ou algum site onde os encontre.

Obrigado e cumprimentos
 
Isto é um carro que eu quero comprar... o radio actual do carro nao é dupli din... o painel é do mais simples que pode haver... o carro é de 2006! Mas eu gostava de por la um audi navegator plus... isto é simples de fazer? qto custa o navegator plus?
abraço
 
Tens de alterar os botoes! O teu radio actual é duplo din?

Isto é um carro que eu quero comprar... o radio actual do carro nao é dupli din... o painel é do mais simples que pode haver... o carro é de 2006! Mas eu gostava de por la um audi navegator plus... isto é simples de fazer? qto custa o navegator plus?
abraço
 
rns-e - 600/700€
Suporte interior duplo din - (esqueleto de suporte do rns)- 50/60€
Alteração dos botões- ?
 
rns-e - 600/700€
Suporte interior duplo din - (esqueleto de suporte do rns)- 50/60€
Alteração dos botões- ?

Botões, porta cartões e moldura +- 100€
Botão dos 4 piscas 35~40€ (podes poupar o dinheiro deste botão aproveitando o botão dos 4 piscas single din, encaixa em 2 din, apenas fica com o vertice de cima mais metido pata dentro)

Isto se o rns-e vier com cablagem, antena gps, etc senão mais uns 60~70€
 
Botões, porta cartões e moldura +- 100€
Botão dos 4 piscas 35~40€ (podes poupar o dinheiro deste botão aproveitando o botão dos 4 piscas single din, encaixa em 2 din, apenas fica com o vertice de cima mais metido pata dentro)

Isto se o rns-e vier com cablagem, antena gps, etc senão mais uns 60~70€

Aquele conjunto de botoes e o porta cartões é um conjunto completo ou pode-se comprar a parte?
Onde?
 
Cada peça tem um part number, compra-se tdo separado.. Podes comprar na audi..

Edit:
Consola 2din:
8P0 858 005 A

Botões mortos:
esquerdo: 8P0 941 515 C 5PR
direito: 8P0 941 516 C 5PR

Botão do esp:
8P0 863 321 C 6PS

Gaveta de cartões:
8P0 941 561 E 5PR

Aro que envolve os botões e gaveta:
8P0 863 321 C 6PS

Estes part numbers são para o 8p pré restyle ou seja para os botões q têm o friso cromado..
 
Last edited:
Cada peça tem um part number, compra-se tdo separado.. Podes comprar na audi..

Edit:
Consola 2din:
8P0 858 005 A

Botões mortos:
esquerdo: 8P0 941 515 C 5PR
direito: 8P0 941 516 C 5PR

Botão do esp:
8P0 863 321 C 6PS

Gaveta de cartões:
8P0 941 561 E 5PR

Aro que envolve os botões e gaveta:
8P0 863 321 C 6PS

Estes part numbers são para o 8p pré restyle ou seja para os botões q têm o friso cromado..


Aquilo desmonta-se bem ou para tirar os botoes tem que se tirar o aro todo?
Como se tira isso?
nao quero estar a puxar os butoes e depois fazer mais algumm estrago.
 
Para tirares os botões tens de tirar a moldura e para tirares a moldura aconselho a tirares o rádio :D dps é só ires puxando a moldura dos botões para fora com jeito, começando num canto, aquilo tem umas molas q vão desencaixando aos poucos, dps os botões estão presos com 2 molas metálicas, uma em cima e outra em baixo, basta enfiares por ex uma faca de cozinha entre o botão e o suporte e ires puxando o botão ou empurrando do lado de dentro q ele sai fora..
 
amigo plainas, será que poderias ajudar a arranjar a modura para 2 din dos botoes dos 4 piscas, é que mandei vir por estas referencias e veio igual a que tenho ou seja para cima, a que preciso é para o meio, como encomendei tive que paga-la. no catalogo da audi nao encontram o peça em questao ate lhes mostrei uma foto mas eles dizem que sem numero da peça ou numero de chassi nada feito..
 
Os part numbers q postei acima são para 2 din, foram os part numbers q usei para o meu carro e encomendei directamente da audi.. S deste estes part numbers e recebeste para 1 din o erro é deles..
Só para veres:
Botão esp 1 din: 8P0 927 134 B
botão esp 2 din: 8P0 927 134 C

A moldura para 2 din é mmo 8P0 863 321 C
Confirmei com as sacas onde vieram embaladas as peças..
S com estes part numbers não t arranjam as peças correctas não sei mais cm te ajudar :confused:
Uma coisa, s vais passar a 2 din precisas tb dos botões e porta cartões pois as dimensões são diferentes dos 1 din..
 
sim eu recebi o material td correcto menos a moldura, e confirmei no saco e na factura que tenho aqui comigo o part number, 8P0 863 321C 6PS alias atras da peça tem la o part number igual mas nao é essa a peça.
 
Back
Top