Pagar multa em prestaçoes!

Ontem á noite fui multado por falta de inspecção que nunca mais me lembrei da data!
Mas mesmo sendo o meu aniversário o Sr. Agente não quis dar uma ajudinha e ainda gozou comigo mas seguindo, Será que me podem dizer como faço para pagar a multa em prestações?
Ja ouvi dizer que era com a ansr mas não explicavam como
 
LOOOOL

Espero bem que não seja possível porque se assim for o pessoal vai começar a desleixar ainda mais em relação a essas coisas
 
Só a partir dos 300€ de multa! A não ser que a lei tenha mudado!... Tens de fazer o pedido por escrito, num formulário próprio! Comigo tive de me dirigir ao governo civil de Setúbal!... Esperei 2 anos pela resposta... Como passou esse tempo sem resposta, a multa prescreveu!... Não paguei nada e reavi os documentos da viatura!... ;)
 
Só a partir dos 300€ de multa! A não ser que a lei tenha mudado!... Tens de fazer o pedido por escrito, num formulário próprio! Comigo tive de me dirigir ao governo civil de Setúbal!... Esperei 2 anos pela resposta... Como passou esse tempo sem resposta, a multa prescreveu!... Não paguei nada e reavi os documentos da viatura!... ;)

Não sei como é agora , mas acho que já não há governos civis :) ehehhe
 
Ex.mo Senhor
Presidente da Autoridade Nacional
da Segurança Rodoviária
Av. de Casal de Cabanas
Urb. Cabanas Golf n.º1
Tagus Park
2734 – 505 BARCARENA


ASSUNTO: PEDIDO DE PAGAMENTO EM PRESTAÇÕES

Auto de Contra-Ordenação n.º __________________

Eu__________________________________________________________________________________,
residente em _______________________________________________________________________ portador do BI n.º _________________ e da C.C. n.º _________________________ arguido no auto à margem referenciado e nele devidamente identificado, por de momento não reunir condições económicas capazes de me permitir efectuar o pagamento da coima aplicada, no âmbito do respectivo processo de C.O. de uma só vez, solicito a possibilidade de efectuar o pagamento da coima respectiva em _____ prestações mensais e sucessivas.

Pede e espera deferimento.
Com os melhores cumprimentos,
O Requerente

____________________________________________




Documentação a apresentar:
Fotocópia do auto contra-ordenação e fotocópia deste impresso mais respectivo impresso, após preenchido e assinado;
Para prova da insuficiência económica alegada, tem que apresentar:
- Atestado de insuficiência económica da Junta de Freguesia da área da sua residência;
- Fotocópia da último recibo de vencimento;
Ou
-Fotocópia da última declaração de IRS.

NOTA: Só será deferido o pedido de pagamento da coima em prestações que obedeça ao dispôs no art.º 183.º do Código da Estrada (com as alterações aprovadas pelo D.L. n.º 44/2005, de 23 de Fevereiro), nomeadamente, quando o valor mínimo da coima aplicada for superior a 2 UC´ s (210 €).
 
210 euros? Então posso pagar em prestações! Menos mal já dá para ajudar!
Obrigado pela resposta
 
E não te esqueças que tens de ir a cada 2 ou 6 meses renovar a guia dos documentos, senão ainda levas com multa por falta de documentos
 
Back
Top