Pagar multa de estacionamento

Boas pessoal hoje estacionei num local em que customo deixar o carro a noite so que neste local de noite o estacionamento nao e pago so que de dia é e hoje foi deixar la o carro e tinha uma cartinha com um papel para pagar 7.35 euros por nao ter tirado o talão de estacionamento. A minha pergunta e a seguinte ha 2 formas de pagar por cheque ou multibanco queria pargar por multibanco mas nao sei como pargar é por debito directo ou e pagamentos de serviços alguem sabe qual as opçoes que sao para escolher ?, o pagamento poderá ser por correios tento eu a referencia ? Se alguem souber gostava que me ajuda-se.
 
eu gostava de te ajudar mas nunca paguei essas multinhas :D
debito directo e irem te a conta buscar o gito .na parte de tras do talao diz como podes pagar.
mas penso que seja pagamento de servicos
 
Pagamentos de serviços...é o normal que tem feito..
Agora essa do debito directo...
Se os gajos tiverem acesso a tua conta..
e em vez de porem 7.5 euros.. porem 75 euros...
ja foste...
 
No talão nao diz como pagar, so na frente e que diz as 2 formas de pagamento e a referência se calhar vou experimentar pagamentos de serviços acho que ta la uma parte que é serviços juridicos acho que deva ser ai, mas tambem nao sei porque os parquimetros assim como a multa faz parte de um serviço da camara
 
Também tive uma prenda dessas - mas de 9 euros - e perdi o papel que me deixaram no para-brisas.

Estou à espera que me mandem a multa em carta registada para casa e espero que continue a ser os mesmos 9 euros.
 
Também tive uma prenda dessas - mas de 9 euros - e perdi o papel que me deixaram no para-brisas.

Estou à espera que me mandem a multa em carta registada para casa e espero que continue a ser os mesmos 9 euros.

Pode ser k não apareça :p

eu é k ñ tive ipotesse, carro na saida da IC19 pra o ramalhão, sharan la em cima a facturar, 120€ de velocidade, caça a multa complectamente, no dia a seguir outro condutor a falar na TSF que tb la tinha sido agarrado, mesmo nakeles sitios perfeitosssssssssssssssss pra caça........... xulos
 
Pode ser k não apareça :p

eu é k ñ tive ipotesse, carro na saida da IC19 pra o ramalhão, sharan la em cima a facturar, 120€ de velocidade, caça a multa complectamente, no dia a seguir outro condutor a falar na TSF que tb la tinha sido agarrado, mesmo nakeles sitios perfeitosssssssssssssssss pra caça........... xulos

Se os condutores não excederem os limites de velocidade impostos nas estradas..

As multas não caem do céu..

:D
 
Back
Top