Pack de Luzes A3!

Ola Pessoal!:p

Tenho uma pequena duvida!

Quem pede pack de luzes de origem por exemplo para um A3 Sportback vem luzes para os pés nos passageiros de trás?

É que parece-me que tem la o local para colocar as luzes no meu!

Sabem de algum DIY?

Obrigado desde ja pelas respostas/ajuda!
:D:D:D
 
Ola Pessoal!:p

Tenho uma pequena duvida!

Quem pede pack de luzes de origem por exemplo para um A3 Sportback vem luzes para os pés nos passageiros de trás?

É que parece-me que tem la o local para colocar as luzes no meu!

Sabem de algum DIY?

Obrigado desde ja pelas respostas/ajuda!
:D:D:D

Tem sitio para colocares as luzes por baixo dos bancos da frente.. S de origem trás à frente deve trazer atrás tb.. Parta montares basta ires buscar alimentação as luzes dos pés da frente e derivares p trás. Para trabalhares em condições vais ter de tirar os bancos para passares os fios por dentro da manga q tem os fios do airbag dos bancos..
S não tiveres nem à frente nem atrás basta ires buscar os 12V à ficha B pino 7 do módulo 09 e activares com vagcom "footwell lifghts" vais precisar de um fio de reparação 000 979 150 para aproveitares o terminal para meter na ficha B para ficar tdo cm manda a lei :D
 
Mesmo o sline de origem nao traz o pack de iluminacao, mas sim quem o tem tambem tem atras. o pack é composto por spots de leitura a frente e tras, leds vermelhos de iluminacao ambiente a frente iluminacao para os pes a frente e tras, iluminacao vermelha nos puxadores, iluminacao quando abres as portas branca para o Chao e vermelha para advertir que esta a porta aberta, e iluminacao dentro do encosto de braço.
 
Pois o meu nao tem pack de luzes, foi um PORMENOR que nao pedi, por ignorancia,pois nao andava bem informado!:mad::mad::mad:

Eu ja pus a frente mas nao esta "como manda a lei" , ou seja, ligam as duas qd abre a porta.Ao limpar o carro é k reparei k tinha la o sitio para por debaixo dos bancos da frente..lol.:p:p

Mas tmb é um pormenor e eu vou smp a conduzir lololol por isso o kinteressa é ter a frente!!!:D:D

OBRiGADO aos dois pelo esclarecimento!!!:D:D
 
Pois o meu nao tem pack de luzes, foi um PORMENOR que nao pedi, por ignorancia,pois nao andava bem informado!:mad::mad::mad:

Eu ja pus a frente mas nao esta "como manda a lei" , ou seja, ligam as duas qd abre a porta.Ao limpar o carro é k reparei k tinha la o sitio para por debaixo dos bancos da frente..lol.:p:p

Mas tmb é um pormenor e eu vou smp a conduzir lololol por isso o kinteressa é ter a frente!!!:D:D

OBRiGADO aos dois pelo esclarecimento!!!:D:D

Mas s já tens a instalação feita podes meter cm oem, passa na audi e compras um fio de reparação 000 979 150, q é barato, "enfias" uma ponta no B7 do módulo 09 e dps activas com vag com.. Até podes alterar a percentagem de luminosidade q queres com vag, assim cm ficam a fazer "fade" cm oem.. Oem as luzes dos pés acendem qdo destrancas o carro e apagam qdo rodas a ignição, o funcionamento é mto parecido com as do plafonier..
 
Back
Top