PAC MAN - Saudades

Eu tenho um Spectrum da Timex 128k Plus axo eu mas está em 2 partes,

era puto e tal e não sei onde meti a flash dakilo lOLlllllllllllll

Mas eide um dia montar ele :D
 
tb jogas ao paradise café ?

Enaa meu o que te foste lembrar, o que eu penei ate arranjar esse jogo, quantas vezes apareci na prisao
a "escrever a mao" :p :p

Epa eu tinha e devo ter em pt toneladas de jogos, eu tinha um timex 2048, epa os jogos do specrum chegavam a ser
melhores do que mais avancados Atari (tambem muito fiches) eram horas e horas de diversao... e paciencia...
belos tempos
 
heeeeeee, muita fixe...., já tive a teclar um pouquinho heheheh, realmente agora a qualidade é descabida lol...., mas tem-se a vantagem de não esperar 5 minutos e nem ficar na espectativa de saber se entra ou não, mas tem a desvantagem de não se conseguir crekar aquilo..., por vidas infinitas lol...., muito porreiro.., mas falta ali um que foi dos ultimos que estava a jogar na altura..., era o R-Type..., fenomenal..., pelo menos não o consegui encontrar :)
Obrigado Hugo
 
Bom..., jogar não joguei mas....,
aqui fica a minha relíquea lol

ZX00.jpg

ZX01.jpg

Alguns joguitos heheheh

ZX02.jpg

E ainda funciona...

ZX03.jpg
 
Espectaculo, o canina essa imagem ficou na maioria das nossas memorias, epa cheguei a
fazer pequenos programas em basic para instalar password nas minhas bases de dados,
foram tempos muito fixes, epa um dos jogos que eu adorava era o Super Hang On e o Chase HK
e tambem o Flying Shark, Chuck Eggs,Amegas, e o fantastico Doubble Dragon e muito mais...
 
Ó canina isso está em muito bom estado! :pray:Grandes memorias que isso me traz...:palmas: O jogo que eu mais gostava de jogar era o Chuck Eggs, passava horas de volta daquilo...:assobio:
Grande Abraço...
 
E piratear jogos era um fartote de rir, eu ate tinha o radio tipo tijolo com 2 decks e TV era so enfiar as cassetes
e opssllllaa tava afiambrado, havia uma loja de jogos no centro comercial de Palmela que tinha um papel a porta
com o preco do jogo original e o preco do jogo gravado :p :p :p :p acho que neste tempo o assunto pirataria ainda
nem era um problema... depois comecou a aparecer os 8086 os 8088 XT e os AT, schneider, 286 , 386 486 e por ai fora....
:D
 
mas antigamente era as sessoes de videojogos e depois a futebolada e outras actividades com o pessoal, e ate os contactos
com os videojogos era mais ou menos saudavel porque era uma sala cheia de delinquentes menores :p agora com a net fica cada um no seu quarto horas a fio e a jogar online enclausurados num isolamento do catano, epa e doentio... por isso e que os putos andam com os cerebros todos fdds...
 
:assobio:

1444sp1.jpg

1441pb0.jpg

1447mk5.jpg

1446jy8.jpg

54904532go6.png


E lembram-se do sex crime?????

http://www.worldofspectrum.org/infoseekid.cgi?id=0004406

http://www.worldofspectrum.org/showscreen.cgi?screen=screens/in-game/s/SexCrime.gif


showscreen.cgi
Fica aqui um site interessante do mundo spectrum:

http://www.worldofspectrum.org/sex.html
showscreen.cgi
 
Back
Top