Paaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Os meus sentimentos ;)

E força.........

É uma sensação que felizmente eu ainda nao passei por ela.

Tenho 26 anos e felizmente ainda nao perdi niguem que me fosse muito proximo :
 
Luciano, quero deixar tambem eu aqui os meus sentimentos pela tua perda, neste momento de tristeza.
Abraço.
 
O Luciano e para mim uma das pessoas que merecem o meu total respeito e admiracao, e com grande tristeza
que respondo a este topico, ainda por cima sabendo que o Luciano anda proximo aqui das minhas zonas, ou seja,
cerca de 2200 km de casa, sei dar o valor aquilo que ele esta a sentir neste momento e quanto impotente se sente,
Contudo espero que ele volte em seguranca para perto dos seus e que nao ponha a urgencia em voltar acima da
dos limites de seguranca na conducao.
Amigo Luciano, recebe os meus sinceros sentimentos de pesar, volta com cuidado e muita forca.
Qualquer coisa que precises seja o que for e so ligares aqui ao amigo Vitor.
Um grande abraco.
 
Força Luciano, ter acontecido numa altura que estas tao longe e mt mau....

A vida continua, e vê se tens uidado na viagem(caso venhas de carro)

Abraço
 
Não pude deixar de te deixar os meus mais sinceros pêsames.. Não consigo sequer imaginar o que estás a passar neste momento, mas de uma coisa tenho a certeza.. Esteja ele onde estiver, o Teu pai vai estar sempre a olhar por ti.. Agora tens que olhar em frente porque de certeza que é esse o desejo do teu pai mesmo ja não estando entre "nós".. Vem com muita calma e cuidado.. as estradas são perigosas e com o estado de espirito em baizo, tornam-se ainda mais perigosas e agora a tua familia precisa de ti... Força Amigo..
 
Back
Top