[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade ao Chassi ##

p disse:
[m ]
Obrigado M.A3.D... :oops:

O argolas ja esta comigo a 8 meses, tenho feito as coisas aos poucos... ;)

Eu também e já estou no fórum há um ano, +/-, e só dessa altura para cá é que tenho feito MOD`s - já o tinha há dois anos - não sei porque... :D :D :D :D
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade ao Chassi ##

M.A3.D disse:
Eu também e já estou no fórum há um ano, +/-, e só dessa altura para cá é que tenho feito MOD`s - já o tinha há dois anos - não sei porque... :D :D :D :D

Aqui no forum ha projectos muito bons dos quais se podem tirar bons exemplos de MODs, e claro qualquer duvida ou opiniao sobre uma MOD podes sempre coloca-la num topico para te ajudarem ou ate ja alguem ter tido a mesma duvida ou problema e encontrares a resposta num topico aqui do forum...

E tudo pessoal 5 estrelas... :D
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade ao Chassi ##

p disse:
[m ]
Aqui no forum ha projectos muito bons dos quais se podem tirar bons exemplos de MODs, e claro qualquer duvida ou opiniao sobre uma MOD podes sempre coloca-la num topico para te ajudarem ou ate ja alguem ter tido a mesma duvida ou problema e encontrares a resposta num topico aqui do forum...

E tudo pessoal 5 estrelas... :D

Yeap... :D :D :D :D
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade ao Chassi ##

Bi esta biatura ao bibo..
e gostei imenso do que vi..
Já ouvi dizer que falta pouco para ter ai umas novas mods.. :twisted: :twisted:

Gonçalo.. Força nisso..
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade ao Chassi ##

Boas p][m o teu Audi esta a ficar muito porreiro! Venham dai as Mods para a Maquina!

Ps: Acompanhei o teu projecto no Ibiza e tava muito a frente! Sou 1 Grande Amigo do Von_Ducth!

1 Abraço

Vítor N :D
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade ao Chassi ##

XZONE disse:
Bi esta biatura ao bibo..
e gostei imenso do que vi..
Já ouvi dizer que falta pouco para ter ai umas novas mods.. :twisted: :twisted:

Gonçalo.. Força nisso..

Hehehe :lol:

Pois tu ja sabes k MODs se avisinham, se tudo correr como esperado seram para breve... :twisted:

Mas nao sou o unico com MODs para breve... ;) :twisted:



remorse disse:
Boas p][m o teu Audi esta a ficar muito porreiro! Venham dai as Mods para a Maquina!

Ps: Acompanhei o teu projecto no Ibiza e tava muito a frente! Sou 1 Grande Amigo do Von_Ducth!

1 Abraço

Vítor N :D

Obrigado remorse. :oops: Mas este comparando com o Ibiza ainda faltam muitas MODs para ficar tal como eu gosto, o Ibiza foi akele carro k me marcou e nao eskeço, vi-o passado uns tempos de o ter vendido e tive de parar para ve-lo bem... :'( Sei k ja deve ter novo dono outra vez, uma vez que a pessoa que ficou com ele colocou-o a venda o ano passado, tive para compra-lo de novo mas precisava mesmo de um carro de 5 lugares... :S

Qual era o teu nick no IbizaCLUB?

Sei perfeitamente quem e o Von_Ducth o Ibiza dele tambem ficou muito louco... ;)

Abraço
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade ao Chassi ##

p disse:
[m ]

Obrigado remorse. :oops: Mas este comparando com o Ibiza ainda faltam muitas MODs para ficar tal como eu gosto, o Ibiza foi akele carro k me marcou e nao eskeço, vi-o passado uns tempos de o ter vendido e tive de parar para ve-lo bem... :'( Sei k ja deve ter novo dono outra vez, uma vez que a pessoa que ficou com ele colocou-o a venda o ano passado, tive para compra-lo de novo mas precisava mesmo de um carro de 5 lugares... :S

Qual era o teu nick no IbizaCLUB?

Sei perfeitamente quem e o Von_Ducth o Ibiza dele tambem ficou muito louco... ;)

Abraço

O meu Nick é parecido com este, mas eu nunca ou raramente postei lá no fórum, mas acompanhava os projectos do pessoal!

Com o Tempo esse fica tao impecavel como o ibiza! :D

O do Von_Dutch tava demais tambem, mesmo Lindo! É dá sempre pena vender os carros assim! Mas quando tem que ser!

Mas pronto agora tá ai o Argolas é o mais importante mete isso do PODER :D :D

1 Abraço!
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade ao Chassi ##

p disse:
[m ]
Hehehe :lol:

Pois tu ja sabes k MODs se avisinham, se tudo correr como esperado seram para breve... :twisted:

Mas nao sou o unico com MODs para breve... ;) :twisted:

shiuuuu..
n digas nd..
isso são ideias..
:D :D :D :D
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade ao Chassi ##

XZONE disse:
shiuuuu..
n digas nd..
isso são ideias..
:D :D :D :D

É as tuas ideias e as minhas que ficam guardadas nos segredos dos Deuses ate tarem prontas... ;)

Assim fica o suspense e quando tiverem prontas as novas MODs coloca-se fotos. :D
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade ao Chassi ##

MoByS disse:
é só ideias por aqui! :p

Somos todos uns IDIOTAS! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade ao Chassi ##

MoByS disse:
é só ideias por aqui! :p

Tu es sempre o primeiro a saber de tudo... ;)

Nao digas nada Pedro, a ver se e desta que as MODs vem, tem andado dificil, quando as tiver prontas logo coloco aqui... :twisted:



M.A3.D disse:
Somos todos uns IDIOTAS! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E com idiotices que os projectos vao evoluindo... L :D :D L
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade ao Chassi ##

Oi p][m... Antes de mais bela máquina A3 8L. Tive o mesmo problema pra arranjar essas jantes, são as q gosto mais! Visto q consegui compra-las a minha pergunta é a seguinte qual o ET ( ET = distancia da jante ao disco?n percebo muito disso) e qual os espaçadores aconselhados e marcas pra esse tipo de jante. Gosto de ver a jante a face da chaparia do carro, estava a pensar so montar atras. Ja vi varios post acerca disto mas n tenho a certeza dos mm 5, 10, 16 ?? Se puderes ajudar... abraço
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade ao Chassi ##

jjusto disse:
Oi p][m... Antes de mais bela máquina A3 8L. Tive o mesmo problema pra arranjar essas jantes, são as q gosto mais! Visto q consegui compra-las a minha pergunta é a seguinte qual o ET ( ET = distancia da jante ao disco?n percebo muito disso) e qual os espaçadores aconselhados e marcas pra esse tipo de jante. Gosto de ver a jante a face da chaparia do carro, estava a pensar so montar atras. Ja vi varios post acerca disto mas n tenho a certeza dos mm 5, 10, 16 ?? Se puderes ajudar... abraço

Obrigado jjusto. ;)

E assim estas jantes se forem as originais como as minhas tens as seguintes medidas 17"x7J ET42,5.

Por exemplo as do S3 tem as seguintes medidas 17"x7.5J ET32.

A diferença entre as nossas jantes e as do S3 sao as seguintes em medidas:

offsetcalculatoruk4.jpg


Pelo k vi no carro do XZONE pessoalmente, ele tem as jantes do S3 originais e no dele as jantes do S3 ficam mesmo a face.

Logo pela imagem k coloquei acima que indica as diferenças entre as nossas jantes e as jantes do S3 ek terias de colocar uns espacadores de 16mm nas tuas jantes atras para elas ficarem a face. ;)

Espero ter ajudado. :D
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade ao Chassi ##

Ok tanks pela explicação...vou talvez montar os de 16mm pra ver se gosto.
Grandes alterações e boas curvas. :)
Abraço
 
Back
Top