[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Novidades Pag.24 ##

a maquina ta fixe parabens, mas à uma coisa que não aprovo que é as jantes do Golf... jantes do A8 nisso ;)


ando pra ir buscar uma coisinha destas á algum tempo, apesar de agora ter ido buscar o meu argolas mas TT, acho o A3 um dos carros mais bonitos da Audi.

cumps
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Novidades Pag.24 ##

casta disse:
a maquina ta fixe parabens, mas à uma coisa que não aprovo que é as jantes do Golf... jantes do A8 nisso ;)


ando pra ir buscar uma coisinha destas á algum tempo, apesar de agora ter ido buscar o meu argolas mas TT, acho o A3 um dos carros mais bonitos da Audi.

cumps


Amigo, as jantes do golf é só enquanto está na oficina...recua umas paginas neste project e ouves falar numas BBS CH em 18...! 8)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Novidades Pag.24 ##

rs.4 disse:
Amigo, as jantes do golf é só enquanto está na oficina...recua umas paginas neste project e ouves falar numas BBS CH em 18...! 8)

Obrigado Ricardo. ;)

Casta como disse o Ricardo as jantes do Golf sao apenas provisorias enkuanto o carro esta na pintura, quando estiver pronto vai levar as jantes k estao aqui guardadas a espera k ele esteja pronto umas BBS CH em 18", isto se a declaracao da SIVA xegar entretanto, senao vou ter de esperar k a declaracao xegue para as montar.

Quando elas forem para o sitio vao tambem mais uns upgrades ao chassi k aqui tenho a espera para montar... :twisted:

PS - Ricardo ainda andas por ca? ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Novidades Pag.24 ##

como não li o tópico todo não sabia. mas realmente com as BBS vai ficar abusado.

cumps
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Novidades Pag.24 ##

Aqui ficam umas fotos que dao para ver melhor como ficou o trabalho de aplicacao das embaladeiras e das door blades do lado do condutor:

image00515by5.jpg


image00518kw6.jpg



PS - A aplicacao das embaladeiras e das door blades esta a dar mais trabalho do que era previsto, ainda nem foi preparado ainda para a pintura, ainda falta acabar a aplicacao da embaladeira e door blades do lado do pendura para ser preparado para a pintura... :'(
 
Last edited:
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Novidades Pag.24 ##

Vamos lá a acabar isso

Vai ficar mesmo fixola :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Novidades Pag.24 ##

apesar do tempo todo que tas à espera..
tenho a certeza que depois vai compensar o esforço de andares a pé :p :p
agora ve lá se os vais avisar que é para eles se despacharem que eu quero ver isso pronto.. :twisted: :twisted:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Novidades Pag.24 ##

EgasRS disse:
Vamos lá a acabar isso

Vai ficar mesmo fixola :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado Egas, ando mesmo em stress k nao nao ando no meu carro ha quase 1 mes, tou desejoso de ver como vai ficar no final, mas pelo k tenho visto ta a ficar como keria. :D


XZONE disse:
apesar do tempo todo que tas à espera..
tenho a certeza que depois vai compensar o esforço de andares a pé :p :p
agora ve lá se os vais avisar que é para eles se despacharem que eu quero ver isso pronto.. :twisted: :twisted:

Ainda ontem la estive e tirei essas fotos, akilo ta demorado porque eles tao com muito trabalho e a aplicacao das embaladeiras nao esta a ser tao facil como pensavamos, nao sao 100% plug&play como esperava, depois faltaram umas peças k nao sabia k ia precisar, para veres ainda ontem fui buscar mais 2 peças k faltavam para o xokes de tras ficar a 100%... :roll:


ImNsOniAs disse:
ahh carai*** :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

HEHEHE... Espero k fique mesmo... :twisted: ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais Fotos Pag.25 ##

o teu sogro empresta-te um carrinho para o menino ir para o trabalho...lol :D :D :D
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais Fotos Pag.25 ##

philze disse:
o teu sogro empresta-te um carrinho para o menino ir para o trabalho...lol :D :D :D

L :D :D L

Por acaso nao porque nao tem seguro, mas ando no do meu pai.... :D

VE la mas e se actualizas o teu projecto... :p
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais Fotos Pag.25 ##

Ca está um A3 que vai ficar um espectaculo. As ideias do Pim está do poder.

Abraços a todos
 
Back
Top