Ouvir musica via bluetoth

Boas pessoal,

Duvido que nunca ninguem tenha falado sobre isto, mas de facto procurei e não encontrei nada... se eventualmente alguém souber onde está, envie-me o link e eu apago o post.

A minha dúvida é: Tenho uma A4 Avant de 2011 com MMI, no entanto não consigo ouvir musica do meu telemovel via Bluetooth. Tenho a ficha AMI no porta luvas, não sei é necessário comprar alguma peça para ali, ou se apenas é necessáiro fazer alguma coisa.

Tenho o telemovel emparelhado com a carrinha e uso com frequencia, mas gostava de poder aceder à minha lista de musicas do telemovel e nao consigo.

É possivel?

Obriagdo
 
Se queres uma solucao barata e rapida da uma vista de olhos aos FM transmiters. Eu tenho um e funciona as mil maravilhas. Fica por volta de 15 euros.
 
Boas, tenho as mesmas dúvidas que tu em relação ao bluetooth, mas a mim é numa A4 B7 de 2007. Também já tinha visto o tal adaptador que referiste a cima mas eu não tenho nenhuma entrada AMI incluída de fábrica! Alguém sabe onde posso obter ou instalar tal equipamento na zona de Lisboa ?
 
Back
Top