outra dúvida painel onde fecha capot?

Aproveitando o tópico...outra dúvida:

Alguém me sabe dizer como se chama a parte que tenho marcada na imagem ou partnumber?
Ando à procura disto tanto por aí como no ebay e não sei o nome disto.
É que nem todos os sucateiros usam o mail :x só de 15 em 15 dias...

lca28997.jpg




Dúvida desfeita:Malta, tenho uma dúvida.
O capot do pre-restyling do audi A4 B5 dá no pos-restyling?
 
Last edited:
Re: duvidas capot pre em pos audi B5

acho que pelo menos os esguichos não estão á vista nos modelos restyling, de resto deve ser tudo igual
 
Não se aproveitam tópicos assim, ao editares baralhas-te tudo a quem vem cá responder...

A frente de carbono tem que ser especifica para o teu motor e carro, existem várias...
 
Se quiseres da-me os dados do teu carro e eu vejo se encontro o PN da peça da frente.
 
Não se aproveitam tópicos assim, ao editares baralhas-te tudo a quem vem cá responder...

A frente de carbono tem que ser especifica para o teu motor e carro, existem várias...

Pois, ficou um bocado confuso.

estou a ver que deste uma valente porrada com o carro :eek:

Distração + distância de segurança não cumprida = traseira de um citroen c4 :mad:


Rafael, é isso mesmo. O da minha foto é só a a parte de cima...pelo que estou a ver praticamente em todo o lado só há a peça completa.
 
Last edited:
Essas frentes de fibra costumam variar consoante as motorizações ,com/sem AC, atenção ás frentes que não sejam originais, uma vez precisei de meter ,tentei 3 diferentes e nenhuma batia certo, e diziam que eram as indicadas para o meu carro, mas ficavam a tocar na poli da cambota. se conseguires arranjar usado, é preferível
 
Back
Top