Outra cena curiosa

Hoje fechei o carro normalmente com o comando. Passados 5 min começa a tocar uma "especie de alarme" pipipi... mas baixito e os piscas ligados intermitentemente. Abri o carro e desligou o "alarme" e os piscas... O que terá sido?

Não tinha ninguém dentro do carro. Hummm
 
Esqueci-me de mencionar é uma avant 2.0 B7 de 2006.

Bem se disparou o alarme, é uma alarme muito baixinho... e disparou porque razão... a única coisa dentro do carro que se mexia era uma mosca lol:confused:
 
isso aconteceu-me numa carrinha,ou seja,saí do carro fechei a porta normalmente e tranquei-o.Para meu espanto passado 5 segundos a carrinha começou-me a dar alarme,WTF???
Foi então que reparei que tinha a porta mal fechada e a carrinha mt gentilmente avisou-me :D
Pode ser ou não o teu caso mas sempre é mais uma ideia.Já agora tenta não fechar a porta totalmente e experimenta tranca-la a ver se acontece outravez.

Abraços!

;)
 
pode ter sido tanta coisa XD

vidro aberto mais vento?
Porta mal fechada ? cinto atracado ?
Ou tava a dizer " nao vas embora tou com saudades tuas " XD

ehehe

Cumpts
 
Se a carrinha tiver alarme volumétrico, basta haver algo que mexa no interior e começa a berrar, numa Navara que o meu pai teve, volta e meia o tecto ficava aberto na garagem, e quando estava vento abanava a árvore magica no retrovisor e ela começava a berrar, Primeiro que descobrissemos :D

Se a carrinha só tem o tradicional alarme original na fechadura pode ser apenas algum pico de corrente. A electrónica tem destas coisas. O meu já se trancou com o motor a trabalhar, e só porque não abri a porta do condutor, mas sim a do pendura, a sorte e que estava apenas a 2 kilometros de casa e o meu primo estava comigo e no carro dele :)
 
Que eu saiba a carrinha não tem qualquer tipo de alarme, apenas o imobilizador de motor. Tem é um botão na porta do condutor que tenho de activar caso tenha de fechar o carro com alguém lá dentro, para poder abrir janelas, etc...
 
Que eu saiba a carrinha não tem qualquer tipo de alarme, apenas o imobilizador de motor. Tem é um botão na porta do condutor que tenho de activar caso tenha de fechar o carro com alguém lá dentro, para poder abrir janelas, etc...

Se tem esses 2 botões na porta do condutor significa que tem alarme de origem!
 
Bem, estou sempre a aprender, o vendedor não me falou nisso, mas se o que eu ouvi foi o alarme aquilo nem acordou a mosca que lá andava... era muito soft...
Há alguma maneira de aumentar o "volume" do alarme de origem?
 
Last edited:
Venho mais uma vez pegar neste tópico porque gostaria de saber se é possível "aumentar" o volume dos alarmes que vêm de origem...
 
Provavelmente tens a buzina do alarme já a dar as ultimas... Passa o vag-com a ver se indica alguma coisa!
 
Back
Top