Ouriço a Origem... [By:MiniShark]

Pois bem…
Tanto quanto consegui apurar, isto aconteceu a semana passada (mais século menos século)
O famoso Zangão (para os leigos, foto a baixo) andava mal com a vida e resolveu entrar numa colmeia…
zang.jpg

heis que avista as ditas abelhas (quem não sabe o que é uma abelha veja a foto)
abelu.jpg

Vira-se com ar de macho e diz: “ OH ABELHINHAAAAAAAASSS DÊM-ME já os vossos ferrões ou chupo-vos o mel todo pá!!!!”

Resultado…. PAMMMMMMMMMMM a foto fala por si
ferrob.jpg

:D :D :D
 
este forum é uma miseria fdx :evil:


de famel é o pc_tretas, eu vou mesmo é de zundappi :D

Famel é um quadro e zundapp um motor oh panasca...... Famel Zundapp 4 uma mota... DUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH



E ficas a saber que aqui so se conhece sachs... :assobio: Bais lebar uma abada k até te coças... :p :p :p
 
Famel é um quadro e zundapp um motor oh panasca...... Famel Zundapp 4 uma mota... DUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH



E ficas a saber que aqui so se conhece sachs... :assobio: Bais lebar uma abada k até te coças... :p :p :p

Tiramos as teimas na Nacional 1 Mealhada - Porto então....

Para já eras gajo para me ganhares em arranque mas em ponta até tes_grimas, :assobio:

indesme obrigar a comprar uma "cena" dessas carai :D :D

isso era de valor, ando a tentar reunir malta para um track-day :D :twisted:




Oh Santola desculpa lá o off topic mas quando me falam no açu fico doido
 
Tiramos as teimas na Nacional 1 Mealhada - Porto então....

Para já eras gajo para me ganhares em arranque mas em ponta até tes_grimas, :assobio:



isso era de valor, ando a tentar reunir malta para um track-day :D :twisted:




Oh Santola desculpa lá o off topic mas quando me falam no açu fico doido

track day de zundappas e famelas?? bahhhhhhhhhhhhhh

onde onde?
 
Tiramos as teimas na Nacional 1 Mealhada - Porto então....

Para já eras gajo para me ganhares em arranque mas em ponta até tes_grimas, :assobio:

:twisted:

Tu não sabes o que dizes rapazinho... ;) Ainda que me falasses em resistencia... ai ja me calava...agora assim... é que ainda tu vais a meter a gasolina na boca da menina ja a minha está a arrotar.. ;)
 
Back
Top