ou os americanos sao estup****...

Se serve num carro a gasolina não tem geometria (por esse preço), logo, necessita de alterações num 1.9 TDI. Ao menos sobram peças...

Funcionam a temperaturas diferentes, pressões diferentes, rotações diferentes, massas de ar diferentes... Hummmmmm... :roll:
 
Makaveli disse:
O turbo está por baixo da ventoinha. Até tem lá as especificações do mesmo. É das horas... :D

LOL

Pede me desculpa va! lol :lol:

Ja ia a ler em baixo nem reparei :p

Assim sendo , sim pode ser usado para ambos , mas um bom turbo do gasolina num diesel nao fica nada de mais.. e um bom turbo dum diesel derrete num gasolina ;)
 
Eu não arriscava um negócio desses... Duvido dos ganhos lá descritos. Só investigando, caso a ideia fosse utilizar num 1.9TDI.

Outro pormenor é servir dum 1.6 a um 2.0. Disso ninguém duvida, se fica alguma coisa de jeito é que é outra história. :lol:
 
entao eles nao sao de todo estupidos!loool

sinceramente nao sabia que o mesmo turbo dava para aplicar num a gasolina e num a gasoleo, assim aprendi que da, mas nao fica nada de jeito! :p
 
b3rth3l0t disse:
entao eles nao sao de todo estupidos!loool

sinceramente nao sabia que o mesmo turbo dava para aplicar num a gasolina e num a gasoleo, assim aprendi que da, mas nao fica nada de jeito! :p

Os turbos montam-se todos da mesma maneira, depois e tudo uma questao de afinacao e tamanho, pois se o turbo for demasiado pequeno pode nao gerar a forca suficiente para dar o kick pretendido, mas que se nota sempre a diferenca la isso nota-se, e o set que esta na fotografia nao me parece que seja demasiado pequeno, digamos que pelo aspecto aquela "turbina" bem instalada e afinada deve conseguir ir buscar 1 bar de pressao...
mas aquele preco continua a martelar na cabeca...
 
Vitor Faria disse:
Os turbos montam-se todos da mesma maneira, depois e tudo uma questao de afinacao e tamanho, pois se o turbo for demasiado pequeno pode nao gerar a forca suficiente para dar o kick pretendido, mas que se nota sempre a diferenca la isso nota-se, e o set que esta na fotografia nao me parece que seja demasiado pequeno, digamos que pelo aspecto aquela "turbina" bem instalada e afinada deve conseguir ir buscar 1 bar de pressao...
mas aquele preco continua a martelar na cabeca...

não será que quisest dizer demaisiado grande!?e que normalmente turbos do aço dos gasolineiros so de geometria fixa e num tdi normalmente so se consegue por akilo a bombar perto das 5000rpm....logo nem todos os turbos do aço dão num tdi ratado dai existirem os de geometria fixa dos mercedes bmw´s para se meter num tdi
 
e se forem a ter em conta o preço ta bem bom nao ta assim tao barato como pensam ta dentro dos valores normais lá pk depois mandam vir isso sepassar na alfandega portuguesa deixem tar que o preço fica ajustado...mesmo sendo 1000dolares aki pagam mais 1000euros para montar isso sao quase 2000euros so em coisas basicas que klker carro deve ter...e o turbo é um turbo normal nao o axo nada grande mas tb nao e nada pekeno é prai do tamanho dum vnt20
 
Normalmente, um turbo de um diesel é mais pequeno em comparação com um de um otto, com capacidades idênticas.

Este é híbrido e eu nem tinha reparado nisso, daí a servir tanto no 2.0 como no 1.9TDI.
 
Back
Top