Oticas para a3 8L

Boas colegas ;) eu queria fazer um upgrade no meu a3 de 99, as oticas da frente sao de origem (em que o pisca é separado dos medios e maximos) eu queria comprar 2 oticas para a frente mas gostava de saber onde comprar e que fossem boas e baratas ;) agrecia respostas, mandem pm se quiserem :D e tambem gostava de saber se existe algum topico a explicar como fazer a montagem ;p
 
o que é bom não barato xD loool
passa no sucateiro e compra isso, a montagem e pull and play, tirando a ficha que tens de adaptar
 
é mais facil perguntar do que procurar..
acho que vale mais desactivar a função de pesquisa.. :roll:
 
Barato não significa bom....se optares por barato vais ver bem a diferença de luminosidade...para PIOR. Faz um search pois existe muita informação sobre esse tópico.
cumps
 
obrigado, reparei num dos topicos que nao é muito facil aplicar as oticas :s :) eu decidi criar sempre topico... no outro dia comentei um sobre o tecto de abrir e "criticaram-me" por ter desenterrado o topico :s
 
bem se foi assim..não deviam ter feito isso....se criticam por abrir tópicos novos havendo já outros do mesmo tema, não deviam criticar quando se pega num antigo....
em relação ás opticas, não é dificil; tens de cortar a aba do guarda-lamas para poderes encaixar as novas opticas, alem disso é comprares as fichas de ligação que são diferentes ( compra na audi que eles tem disso a potes ) e depois vais a um eletrecista e voila...luz...agora não aconselho da marca depo...experiencia propria...para mim só da hella
 
Last edited:
o motor migra de uma optica para a outra obviamente..não referí isso porque achei que sería básico. quanto ao apoio que falas, no meu 8l não fiz nenhum apoio para a optica nova, os existentes encaixam na perfeição na nova optica mas pode ser que alguns users tenho feito...deixa ver se alguem ajuda. Mas digo-te que as opticas assim como estaõ estão bem apoiadas mas pode ser que exista uma maneira melhor de as colocar
 
Last edited:
8), mas volto a referir que eu não cheguei a fazer esse 3º apoio e as ditas opticas estão bem fixas e não mexem um mm...mas assim fica a ideia do trabalho completo.
 
Se o teu 8L é o das ópticas em vidro com o pisca separado, apenas tens que cortar um pedaço de chapa onde o pisca apoia para que a óptica entre. Mas é um trabalho facílimo, de resto é só verificares a cablagem e ligar tudo. O único problema é se o teu 8L tem faróis de FN associado aos máximos, neste caso ou ficas sem eles, ou metes os FN no spoiler inferior, mas ai já tens que fazer outra pesquisa.
 
nao, no meu 8l nao tem farois de nevoeiro à frente :) entao se comprar as oticas safo-me a montar tudo sem ter que gastar um tostao na mao de obra, certo? é que eu até me desenrasco a fazer as coisas, preciso é de uma boa explicaçao ;p e o topico que mencionaram aqui parece otimo, obrigado pelas grandes ajudas :D só uma duvida! A3HUC quanto deste pelas tuas oticas da hella? foram novas ou numa sucata?
 
Back
Top