Óticas A3 8L

Kit 35W ou 55W?

  • 35W

    Votes: 1 50,0%
  • 55W

    Votes: 1 50,0%

  • Total voters
    2
Boas pessoal,

Então é o seguinte, tenho um Audi A3 8l 1.9 TDI de 1997, (farei a devida apresentação em breve) e estou a pensar em aumentar a capacidade de iluminação noturna muito brevemente.
As óticas que irei colocar são as OEM do ano 2000 em diante, mas depois tenho as seguintes dúvidas em relação ás lâmpadas:

1- Visto que vou colocar xénon, será possível colocar em médios e em máximos (H7, H1)?
2- Qual o melhor kit a colocar, 35W ou 55W?
3- Faz alguma diferença em colocação e fichas do 35W para o 55W?
4- Qual vocês colocariam?

Muito obrigado a todos antecipadamente.
 
Obrigado a todos pelas dicas e ajuda, mas como não tenho muito tempo a perder... Optei por dois kits xenon (h1 e h7) de 35w, já encomendados e a espera para a montagem, penso que terei luz suficiente.
Cumps.
 
Deverias ter colocado nos máximos 55w pois mal ligas eles ficam logo com a intensidade máxima, enquanto os de 35w demoram a uns segundos até atingir a luminosidade máxima apesar que já existe no mercado uns balastros pequenos para arranque rapido .
 
Obrigado @Flavioacc pela dica, mas em máximos optei por um balastro F3(fast bright) e demora apenas 4seg até a intensidade máxima.
Comparação de quantidade de luz com o OEM, é no mínimo 5x superior quer em máximos quer em médios.
 
Boas pessoal,

Então é o seguinte, tenho um Audi A3 8l 1.9 TDI de 1997, (farei a devida apresentação em breve) e estou a pensar em aumentar a capacidade de iluminação noturna muito brevemente.
As óticas que irei colocar são as OEM do ano 2000 em diante, mas depois tenho as seguintes dúvidas em relação ás lâmpadas:

1- Visto que vou colocar xénon, será possível colocar em médios e em máximos (H7, H1)?
2- Qual o melhor kit a colocar, 35W ou 55W?
3- Faz alguma diferença em colocação e fichas do 35W para o 55W?
4- Qual vocês colocariam?

Muito obrigado a todos antecipadamente.
Essas opticas levam h1 em médios... já que vais comprar vais colocar as ópticas xenon?

Niveladores e lava faróis ?
Mete de 35w nos médios e 55w nos máximos !!
 
@audia38l, sim elas levam lâmpadas H1 em médios e H7 em máximos. No meu caso coloquei balastro de 35w nas duas, mas o das lâmpadas H7 é um balastro F3(fast bright), como ja tinha dito em cima, demora cerca de 4seg até a intensidade máxima. Até a data foi a melhor mod que fiz e estou super contente.
Abraço e obrigado.
 
Back
Top