osram night breaker unlimited vs philips xtreme vision 130

eu uso as Philips, não são mazinhas, quanto as osram nunca usei, mas já ouvi dizer que tem uma vida útil muito reduzida..
 
e policia? a mesma historia do costume?
ou é 100% legal?
cheguei a ter bi-xenon e tirando a hora que gastava a meter e tirar no dia da IPO nunca tive qualquer problema. depois até acho que a lei especifica mesmo xenon e não refere led. por fim led acende logo e mm na inspeçao bem sei se ele percebem o que é. há gente aqui no forum com CREE led, com videos a comparar e tudo
 
cheguei a ter bi-xenon e tirando a hora que gastava a meter e tirar no dia da IPO nunca tive qualquer problema. depois até acho que a lei especifica mesmo xenon e não refere led. por fim led acende logo e mm na inspeçao bem sei se ele percebem o que é. há gente aqui no forum com CREE led, com videos a comparar e tudo

eu tive xenon 4300k e mesmo assim tirei.
pela policia e pelo carro. mas pronto tenho de ir ver a lei
tambem ha em 4300k?
 
A lei não especifica led, xenon, ou qualquer outra coisa.
Simplesmente refere que a lampada deve ser a original do veiculo, e de filamento.
Abre excepção a xénon ou led, desde que vindo de origem do fabricante.

Resumindo, até pode aparecer outra nova tecnologia, será sempre ilegal aplicar.
Toda e qualquer alteração a um veiculo devera ser averbado no livrete sempre.
Não vale a pena ilusões.

Agora se a Malta anda na rua com essas coisas, anda. Se alguém chateia, talvez não.
Mas ha sempre o factor risco.
 
A lei não especifica led, xenon, ou qualquer outra coisa.
Simplesmente refere que a lampada deve ser a original do veiculo, e de filamento.
Abre excepção a xénon ou led, desde que vindo de origem do fabricante.

Resumindo, até pode aparecer outra nova tecnologia, será sempre ilegal aplicar.
Toda e qualquer alteração a um veiculo devera ser averbado no livrete sempre.
Não vale a pena ilusões.

Agora se a Malta anda na rua com essas coisas, anda. Se alguém chateia, talvez não.
Mas ha sempre o factor risco.

por isso é que tirei o xenon :)
Obrigado!
 
Eu tenho essas osram no 8p, e um familiar tem essas philips mas em h4, faróis normais, e as philips dão mais luz ;)
 
o mais certo é um encomendar as philips.
29€ não é assim tanto dinheiro :)

- - - - - - - - - -
eu tinha 6000k nos médios e máximos e nunca ninguém implicou na estrada, nem em operações stop.
são sortes :)
eu tinha 4300k e disseram me logo que tinha as luzes muito fortes.
e tinha tudo regulado e nivelado
 
Last edited:
Back
Top