Osram COOL BLUE HYPER ou NIGHTBREAKER PLUS

neljoe

Moderator
Ora então pretendo adquirir para a minha carrinha (farol c/ "olho de boi") umas H7 para os máximos e estou indeciso entre:

OSRAM COOL BLUE HYPER

OSRAM NIGHTBREAKER PLUS


Alguem aconselha uma ou outra? Porquê?

:)
 
depende do uso que lhe deres lol

se for mais para o cenário compra as cool blue, eu tenho essa e quase que parece xenon.

se for para veres mesmo bem a noite compra as nightbreaker.

é a minha humilde opinião mas tambem posso estar errado obviamente :)
 
depende do uso que lhe deres lol

se for mais para o cenário compra as cool blue, eu tenho essa e quase que parece xenon.

se for para veres mesmo bem a noite compra as nightbreaker.

é a minha humilde opinião mas tambem posso estar errado obviamente :)



Não, não é para cenário... já engatei as damas que pretendia... props.

Tal como expliquei, será para máximos, e assim sendo quero algo que ilumine bem quando preciso.

Obrigado.

;)
 
Eu tenho as Osram NightBreaker em médios e em máximos e até agora estou encantado da vida, boa luminosidade quando é preciso...
 
OSRAM NIGHTBREAKER - 3

OSRAM COOL BLUE - 0


Lâmpadas a caminho... 19.50€ já com portes.
 
Last edited:
looll neljoe e sao entregues por ca, caso uma pessoa nao esteja em casa? è via ctt e deixam um postal em casa pra ir levantar ao balcao ou como é, abraços
 
looll neljoe e sao entregues por ca, caso uma pessoa nao esteja em casa? è via ctt e deixam um postal em casa pra ir levantar ao balcao ou como é, abraços

Sim, são entregues em casa.

Caso não caiba na caixa de correio e não estejas, recebes um aviso e levantas mais tarde.
 
tb ja mandei vir neljoe do mesmo sitio espero é que chega cá a casa em condiçoes lollll, abraços 18,42 com portes e tudo que ficou
 
pois pq suponho que venham com registro que só o mesmo possa levantar caso nao esteja em casa ai sim passam aviso né? abraços
 
Back
Top