Os primeiros a6 novos á venda no autosapo

Inveja?
Gosto bastante mas bastante mesmo dos a6 a partir de 2005/06, mas tenho consciência que nunca na vida vou ter dinheiro para um novinho ou em 2ª mão recente e mais que isso é maluquice! Por isso tou-me bem marimbando para quem os compra vende ou seja o que for!
Agora, porque razão, sendo o carro que são, todos cheios de tudo e mais alguma coisa, os donos os dispõem já para venda? algo se passará

desculpa lá , mas da maneira que escreveste , só se fica a perceber isso.... agora nesta tua ultima resposta já foi um bocadinho melhorada :) nao compras porque tu dizes que nunca na vida vais ter dinheiro para um desses, assim a culpa é tua e de mais ninguem....... agora diz-me lá se pudesses e tivesses dinheiro compravas era um R8 ou um PORSCHE ou outra máquina do género qual A6!!

A razao de eles já nao estarem disponiveis ou foi alguns malucos que os compraram ou entao eram link´s " falsos"....... :D
e isto infelizmente náo é o meu tópico, porque eu adoro a versao anterior e esta nova que já os vi ao vivo
 
desculpa lá , mas da maneira que escreveste , só se fica a perceber isso.... agora nesta tua ultima resposta já foi um bocadinho melhorada :) nao compras porque tu dizes que nunca na vida vais ter dinheiro para um desses, assim a culpa é tua e de mais ninguem....... agora diz-me lá se pudesses e tivesses dinheiro compravas era um R8 ou um PORSCHE ou outra máquina do género qual A6!!

A razao de eles já nao estarem disponiveis ou foi alguns malucos que os compraram ou entao eram link´s " falsos"....... :D
e isto infelizmente náo é o meu tópico, porque eu adoro a versao anterior e esta nova que já os vi ao vivo

As tantas fazia como um tipo que o meu primo apanhou lá no luxemburgo, ganhou a lotaria ou um sorteio desses e quando teve o guito na mão comprou um m5 e foi pra um parque privado parti-lo todo!! Depois chegou lá à garagem com cara de cagão e perguntou se dava para arranjar, senão comprava outro...

Agora eu já não me preocupo com essas compras. Se pudesse era uma coisa, assim vou-me concentrando no meu. Ainda ontem lhe meti 4 sapatos que me custaram os olhos da cara, e é o máximo que lhe posso ir fazendo! Quanto maior e mais potente é o carro mais despesas paralelas acarreta.

Manu, é na boa, eu só quero paz, brincadeira, boa onda e pouco mais. Tou numa de simplicidade. Sem stresses!
Pax
 
Eu comprava se pudesse ou um a8 4.2tdi ou um panamera turbos
Os melhores carros que estão no mercado para mim
Manu, os carros eram da nacional car
 
Back
Top