Os piscas mantem-se sempre ligados

Boas.
Tenho um A3 De 1998 e os piscas nao piscam, simplesmente mante-se sempre ligados, na caixa dos fusiveis nao tem a legendagem da mesma e nao consigo saber qual o fusivel correspondente, pode-me ajudar?
Abraço.
 
Boas,

No outro tópico perguntas-te pelo esquema para o teu carro! Ele está lá! A tua versão é a 8L, ou seja Audi A3 8L, lembra-te disso que dá jeito para compra de material também!

Falta é a imagem das legendas!

EDIT

Acho que é isto!

a3fusiveis.JPG


Se não conseguires ver a imagem toda, copia o link dela e abre noutra tab
 
Last edited:
Tira o botão dos 4 piscas e tenta arranjar se não conseguires troca que isso passa

Abraços
Qualquer coisa apita
 
como já foi dito a cima vai ser o botão completo que por dentro tem um rele que cola, 40€ mais iva certamente e tens um original e trocas em 2 min, simles e no fundo barato, mas procura no forum que á quem os repare, eu optei por trocar
cumprimentos
 
Troca o botao dos piscas de emergencia.
Vai a sucata que por 10€ fazes a festa.

indo a sucata tambem pode ter que la voltar dentro de "pouco" tempo n sabe como vira o proximo modulo! para isso aconcelho a falar com alguem que repare o que tem, assim n ade gastar €€ a comprar um que pode vir a ficar igual em pouco tempo
cumprimentos
 
Como se avariasse a torto e a direito... E por 10€ vale a pena, lol.
Se fosse coisa complicada e dispendiosa de mudar, agora uma cena de 2 min...
 
n se avaria a torto e a direito, mas pelo que ca vejo no forum já é habito pois no tranca e destranca o relé vai em 2 tempos, mas tambem n descarto a hipotese da sucata em nada atenção, mas para isso repara o que tem penso eu....
 
isso custo cerca de 35/40€ na marca..

é problema 100% certo do comutador dos 4 piscas... em 5 minutos resolves isso...
a tempos num A3 de uma amiga, tinha esse mesmo sintoma... troquei-lhe o comutador e voila...
 
Back
Top