Os buracos do dia a dia

A minha B5 é 1996 tem 270 mil kms e nunca levou amortecedores novos... alias em Setembro do ano passado fui com ela á inspecção e os amortecedores tavam impecaveis e sem folgas.... o homem da inspecçao disse que a minha carrinha merecia uma medalha!!! :D :D
 
break_silver disse:
A minha B5 é 1996 tem 270 mil kms e nunca levou amortecedores novos... alias em Setembro do ano passado fui com ela á inspecção e os amortecedores tavam impecaveis e sem folgas.... o homem da inspecçao disse que a minha carrinha merecia uma medalha!!! :D :D

Ya a carrinha do meu pai 406SW de 99 com 310mil km tambem nunca levou amortecedores, só tem que levar agora os batentes!!
 
Os do meu A3 tem actualmente 110mil e apesar de na inspecçao terem dado como novos, á um barulho num dos amortecedores do lado direito ja sempre que passa numa cova, como se fosse ate ao limitador de borracha!

Mas nao noto na condução que esteja com problemas, nem há oleo em torno do amortecedor. Por isso vou esperar p ver, mas como passo por N buracos sobretudo ao fim de semana p ir ter com a "MARIA" lolol o trato que eles levam nao e dos melhores!
 
O meu A3 tem 160k e também nc mudou de amortecedores, e a zona onde passo todos os dias parece uma pista de rally :eek: de kk forma, já se ouve uns barulhitos :evil: já não devem durar mt não..
 
O meu A3 de 99 tem 180kk suspensão sport e nunca levou novos, tive foi que trocar agora antes de ir à IPO (porque quis) os casquilhos e os silentblocks da Barra estabilizadora porque já não aguentava com o ranger da "cama", o bacano do mecanico só se esqueceu foi dos de trás porque não sabia que os Audis também têm BE na traseira.
 
o meu A3 8P vai com 101 000km e tb ainda não se queixou e espero que também não se queixe... :D e faço misto de estradas, aliás menos trial que nos argolinhas é expressamente proibido..... 8)
 
Back
Top