Os buracos do dia a dia

Olá a todos!!!
Eu sou novo neste forúm e tal como vocês partilho a paixão pela marca dos anéis.
Tenho um audi a3 de 2001.
Sempre ke passo por pisos menos recomendáveis, que na zona onde vivo são uma constante, até me doi o coração de tar a dar cabo dos amortecedores.
A pergunta ke eu tenho é kal é a vida em média dos amortecedores de origem ke vêm montados de origem nos audi´s? Utilizando tanto estradas normais como auto-estradas.
Claro ke a resposta depende de vários factores, mas gostaria de ouvir as vossas histórias.
Um abraço, este forúm é um espectáculo.
 
Se fosse uma Sexta-Feira, o título deste tópico dava para várias páginas...

:lol:

Agora mais a sério, passa nas Apresentações e Perfil...

:wink:
 
Antes de mais, Sejas BEM-VINDO.

Há uma seccção própria para as Apresentações. Passa por lá e dá-te a conhecer. Vais ver que não custa nada nem Doi ......
 
mas os tópicos só podem descambar a sexta-feira, pq ?
quem disse ?
quem mandou ?

mas.... pensando bem... é melhor... podemos apanhar o gosto e tudo é motivo de risada !!! desde que seja no audi bar :lol: :lol:
 
Ok, pessoal!!!
Peço desculpa por ter sido mal educado e não me ter apresentado, só que eu n li as regras como deve ser e n sabia desse pequeno grd pormenor.
Voltando á minha pergunta inicial, de quantos em quantos km, mudam de amortecedores?
Quantos km fazem mais ou menos (num misto de auto estrada com estrada nacional) os amortecedores de origem da Audi? Será ke alguém me sabe responder a essa pergunta.
Um abraço a todos
 
Eu acho que se tiver poucos buracos uns 120mil km e se for de mau piso so devem fazer 50 a 70mil km. Agora como tu dizes depende de varias coisas :)
 
Mas já agora gostaria de saber das vossas experiências com amortecedores. Quantos Km em média costumam fazer com um jogo de amortecedores, antes de os trocar?
Um abraço
 
Acho que o pessoal muda mais os amortecedores por uma questao de mods, mais do que por necessidade.

posso-te dizer que na minha antiga seat mudei os amortecedores por volta dos 120.000, mas nao quer dizer que estivessem mal.

se tens duvidas o melhor e ires a um IPO e fazes o teste para ver como e que eles estao
 
Eu nunca mudei amortecedores em nenhum carro que tive...

E aqui na minha zona as estradas não são muito famosas :roll: :roll:
 
Gt Tdi disse:
Acho que o pessoal muda mais os amortecedores por uma questao de mods, mais do que por necessidade.

posso-te dizer que na minha antiga seat mudei os amortecedores por volta dos 120.000, mas nao quer dizer que estivessem mal.

se tens duvidas o melhor e ires a um IPO e fazes o teste para ver como e que eles estao

Concordo em parte... tudo depende dos kms que cada um faz.

Eu no Passat podia deixar os que lá estava por mais uns ** mil mas lá está estava bem alto de modo que os sport tinham que ir para o sítio.
 
rmatos disse:
Eu nunca mudei amortecedores em nenhum carro que tive...

E aqui na minha zona as estradas não são muito famosas :roll: :roll:

Tu é que precisas de uns amortecedores com as vezes que cais... :twisted: :p
 
Zé disse:
rmatos disse:
Eu nunca mudei amortecedores em nenhum carro que tive...

E aqui na minha zona as estradas não são muito famosas :roll: :roll:

Tu é que precisas de uns amortecedores com as vezes que cais... :twisted: :p

Um gajo é atropelado por uma cão e depois tem de aturar estes gajos :lol: :lol: :lol:

Para que conste ainda só caí 5 vezes de mota :roll: :roll:
 
rmatos disse:
Zé disse:
rmatos disse:
Eu nunca mudei amortecedores em nenhum carro que tive...

E aqui na minha zona as estradas não são muito famosas :roll: :roll:

Tu é que precisas de uns amortecedores com as vezes que cais... :twisted: :p

Um gajo é atropelado por uma cão e depois tem de aturar estes gajos :lol: :lol: :lol:

Para que conste ainda só caí 5 vezes de mota :roll: :roll:

Deixa aquela merd@...

:lol:
 
neljoe disse:
rmatos disse:
Zé disse:
rmatos disse:
Eu nunca mudei amortecedores em nenhum carro que tive...

E aqui na minha zona as estradas não são muito famosas :roll: :roll:

Tu é que precisas de uns amortecedores com as vezes que cais... :twisted: :p

Um gajo é atropelado por uma cão e depois tem de aturar estes gajos :lol: :lol: :lol:

Para que conste ainda só caí 5 vezes de mota :roll: :roll:

Deixa aquela merd@...

:lol:

Cala-te Cãonhe :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top