Os Berdadeiros Trackistas a partir um M3 no novo Autodromo

O que me chateia mesmo é ainda terem a lata de colocarem o vídeo no Youtube ou em sites como se nada fosse. "Estragamos o carro e ainda brincamos com a situação para todos verem que somos os maiores e que dinheiro não falta..." "ah ainda vai para os 120€... olha aí a nova palavra que inventei!" Força então, vivam lá no vosso mundo ridículo até ao fim das vossas vidas, no fim todos acabam da mesma maneira meus amigos, ninguém escapa.
 
:!:Fartura do €€€ :!: :!:

Só lhe dar nas bentas :!: :!:

E os culpados sao os papás que os estragam!

Por muito €€ k tnh ou k nao tnh... garanto que os meus futuros filhos levarao uma educaçao para dar valor ao k teem e lutar por akilo k kerem :!:

Lamentavel esses imbicis :x :x
 
Eu acho que não podemos rotular... o condutor era realmente o mais velho e provavelmente o dono do carro :)

O despiste até nao censuro o autodromo esta mais sujo que uma pista de autocross ... agora a inteligencia de tirar o carro de uma "vala" daquela maneira.... "se bater com força suficiente pode ser que suba" é completamente imbecil :D
Mas o relax do pessoal dá para ver que não é grave o m5 esta na garagem á espera ... sem stress isso é pra cima de 120 euros lool
 
valentex disse:
Eu acho que não podemos rotular... o condutor era realmente o mais velho e provavelmente o dono do carro :)

O despiste até nao censuro o autodromo esta mais sujo que uma pista de autocross ... agora a inteligencia de tirar o carro de uma "vala" daquela maneira.... "se bater com força suficiente pode ser que suba" é completamente imbecil :D
Mas o relax do pessoal dá para ver que não é grave o m5 esta na garagem á espera ... sem stress isso é pra cima de 120 euros lool

O gajo pensava que aquilo era um Patrol, só pode
 
valentex disse:
Eu acho que não podemos rotular... o condutor era realmente o mais velho e provavelmente o dono do carro :)

O despiste até nao censuro o autodromo esta mais sujo que uma pista de autocross ... agora a inteligencia de tirar o carro de uma "vala" daquela maneira.... "se bater com força suficiente pode ser que suba" é completamente imbecil :D
Mas o relax do pessoal dá para ver que não é grave o m5 esta na garagem á espera ... sem stress isso é pra cima de 120 euros lool

Exacto, na descrição de um dos vídeos diz lá que o condutor do carro era o dono e não nenhum dos VIP's ou Pseudo-VIP's como lhe queiram chamar. Agora o dono do carro é que é um triste, tratar um carro assim daquela forma :evil: :evil: :evil: Mais valia passa-lo pra cá que eu tratava melhor dele! :D
 
Back
Top