Os animais tem sentimentos

No 1º video não vejo nenhum bébé a ser maltratado... :confused:

nao, o que acontece e que o bebe derruba algo e parte-se no chao, o animal assume que o bebe esta em perigo ;)

Aqui esta uma versao mais complecta do que aconteceu, e com outro titulo ?!?!?!?!?!?

 
Last edited by a moderator:
Sinceramente gosto de todos animais mas gatos parecem-me muito falsos...

Para além disso tenho alergia a eles, podem me matar por isso sou suspeito LOL
 
Este fdp e' agarrado ao dinheiro, è pior que o Tio Patinhas !


Mas um dia vai ser castigado :)


Gostava de saber porque raio estamos todos a critiza-lo sem ouvir por completo toda a versão da historia, e principalmente sem ouvir a explicação dele para essa acção...
Pois pode ter uma explicação bastante coerente...


Eu por exemplo já tive que simplesmente deixar morrer uma égua porque entendi que não compensava gastar dinheiro no veterinario.... e então?!?! Alguma critica a isto?!



La estamos nós a criticar só por ouvir um excerto da historia...


Quanto ao primeiro video não vejo agressão nenhuma. O segundo não percebo nadam so vejo um cão a brincar com uma gaveta.. Os restantes sim são excelentes, mas não ha novidade nenhuma neles...
 
Gostava de saber porque raio estamos todos a critiza-lo sem ouvir por completo toda a versão da historia, e principalmente sem ouvir a explicação dele para essa acção...
Pois pode ter uma explicação bastante coerente...


Eu por exemplo já tive que simplesmente deixar morrer uma égua porque entendi que não compensava gastar dinheiro no veterinario.... e então?!?! Alguma critica a isto?!



La estamos nós a criticar só por ouvir um excerto da historia...


Quanto ao primeiro video não vejo agressão nenhuma. O segundo não percebo nadam so vejo um cão a brincar com uma gaveta.. Os restantes sim são excelentes, mas não ha novidade nenhuma neles...

O tabuas, la tas tu com os diabetes elevados :D :p:p
Vai la dar uma injeccao de insulina e quando estiveres mais calmo volta a postar :lol::lol:
 
Gosto deste tópico! ;)

Claro que os animais tem sentimentos, e mais do que muitas pessoas, não tenho qualquer dúvida disso!

Apesar de achar que as mentalidades estão a mudar no que refere à atitude humana perante o animal, ainda há por aí muita história inacreditável... Se não gostam, que se afastem ou ignorem, agora maltratar, às vezes por puro prazer, é desumano.

Nesta área Portugal está a anos luz de outros países europeus, onde o animal é, simplesmente, RESPEITADO... tão básico e tão complexo, infelizmente!

Em relação a deixar morrer porque não compensa gastar o dinheiro necessário no vet. tem tudo a ver com o que o animal representa para nós! E por mais confusão que me faça, tenho de respeitar... Já eu "peco" pelo oposto... :eek: :eek:
 
nao, o que acontece e que o bebe derruba algo e parte-se no chao, o animal assume que o bebe esta em perigo ;)

Aqui esta uma versao mais complecta do que aconteceu, e com outro titulo ?!?!?!?!?!?


A rapariga não fez mal a criança, estava a proteger a criança para esta não se cortar nos vidros!... O gato é BURRO! :D
 
Last edited by a moderator:
O @ires, ve-se mesmo que nao percebes nada de gatos :D

1o nao acredito que essa seja a mae da crianca, pois o gato nao ia atacar a dona que lhe da de comer, e isso e 100% garantido.

2o o que se passa e que esta claro que o barulho dos vidros partidos perturbou o animal, o seu habitat natural foi perturbado, logo
o animal assumiu que a crianca estava em perigo

Ja aqui foi dito varias vezes que sao os gatos que sao donos dos donos :D e tudo o que intrometa com a seguranca dos
mesmos pode espoletar uma situacao destas, e pior com as gatas, pois sao mais defensoras das suas propriedades...

Ja tive uma situacao com a minha siamesa, a mais velha, em que num convivio de amigos, um portugues meio atrasado mental
tinha a mania que era parvo, pos-se a brincar a urso com uma amiga nossa holandesa, que frequentava a casa constantemente, o animal assumiu que ela estava a ser atacada e nem vos conto, so a minha mulher conseguiu agarra-la e acalma-la, o tipo ficou com as pernas num oito :p e so ficou pior porque atirou um balde para cima do animal com o panico, escusado sera dizer que so piorou a situacao...
 
Gostava de saber porque raio estamos todos a critiza-lo sem ouvir por completo toda a versão da historia, e principalmente sem ouvir a explicação dele para essa acção...
Pois pode ter uma explicação bastante coerente...


Eu por exemplo já tive que simplesmente deixar morrer uma égua porque entendi que não compensava gastar dinheiro no veterinario.... e então?!?! Alguma critica a isto?!



La estamos nós a criticar só por ouvir um excerto da historia...


Quanto ao primeiro video não vejo agressão nenhuma. O segundo não percebo nadam so vejo um cão a brincar com uma gaveta.. Os restantes sim são excelentes, mas não ha novidade nenhuma neles...

Atento, fui eu que contei a História logo sei o que se passa, vai mais atrás ver a razão e vês se não revolta :)
 
Back
Top