Os amigos dos Mercedes

King disse:
Isso era antigamente. Há muitos anos que a mercedes já não é a mesma marca.
O meu tio tem um S320 e em 20 facturas não encontras nenhuma abaixo de 2000€ (É muito dinheiro). E isto não é exagero. Exagero é a quantidade electronica totalmente desnecessária e que faz com que os mercedes seja mais caros em todos os aspectos.

Boas
Não m vou alargar mto, estou a comparar por exemplo carros mais ou menos da mma gama, o meu pai tem um c 220cdi d 2001 e em comparação c o meu 8p, as revisões ficam mais baratas. Por exemplo o mercedes não tem correia d distribuição logo aí poupa imenso. Peças para suspensão, tipo braços rótulas, etc são mais baratas para mercedes q audi e de origem. Na altura não comprei mercedes pq não dá tanto gozo nem é tão prático de conduzir no dia a dia incuindo em cidade como o 8p. Agora para papar km aquilo é outra historia tenho d dar o braço a torcer. É apenas a minha opinião, desculpem o ot.
cumps
 
o vosso mal é mandarem-se para carros "novos" e a diesel, para fazerem 20kk por ano.

mas isso já é outra história :D
 
King disse:
Isso era antigamente. Há muitos anos que a mercedes já não é a mesma marca.
O meu tio tem um S320 e em 20 facturas não encontras nenhuma abaixo de 2000€ (É muito dinheiro). E isto não é exagero. Exagero é a quantidade electronica totalmente desnecessária e que faz com que os mercedes seja mais caros em todos os aspectos.

Ora bem um S320 é um carrito com um motor ah homem se nao me engano é um 3000 ou 3200cc com 230cv é normal que as peças para uma limusine destes sejam + caras que um simples A3 ou A4 sline ou até mesmo um A6 a class S está mais na gama do A8 vai lá comprar um A8 e depois vai fazer as revisões na marca...

boost disse:
o vosso mal é mandarem-se para carros "novos" e a diesel, para fazerem 20kk por ano.

mas isso já é outra história :D

Eu tinha um S3 1.8T de 225cv e andava cerca de 900kms por mês e largava perto de 300€ em gasosa 98...
Hoje em dia ter um carro a gasolina com + de 180cv é um luxo não uma opção para quem faz menos de 20kk por ano ;)

E carro a gasolina com menos de 200cv é um xaruto, e para ter um xaruto perfiro um xaruto a diesel :D :D sempre faz fumo :p :p
 
Santinhos disse:
Ora bem um S320 é um carrito com um motor ah homem se nao me engano é um 3000 ou 3200cc com 230cv é normal que as peças para uma limusine destes sejam + caras que um simples A3 ou A4 sline ou até mesmo um A6 a class S está mais na gama do A8 vai lá comprar um A8 e depois vai fazer as revisões na marca...

É um 3.2 CC.
Eu não falei em revisões. Isso se é mais caro nesta ou naquela marca não acredito que seja uma diferença significativa.
Essas 20 facturas são de problemas electronicos, suspensão etc etc etc.

O que eu quero dizer é k os mercedes já não são aquela marca que fazem 1 milhão sem ter grandes problemas. Agora são carros caros de comprar e caros de alimentar. Só para quem pode. Até 98/99 é que eram os verdadeiros mercedes. Carros espectaculares com grandes motores, hoje em dia são carros espectaculares (embora não goste muito desta ultima linha) com motores rápidos mas não grandes motores. E com tecnologia a mais k faz com k num futuro proximo se tornem carros caros.
Antigamente os motores da mercedes não queria nada com velocidade. Qualquer 1.9 TDI abanava mas abanava mesmo um 220. Hoje em dia os 220 CDI já são muito mais rápidos mas perde-s noutras coisas (Durabilidade/Fiabilidade).
 
King disse:
É um 3.2 CC.
Eu não falei em revisões. Isso se é mais caro nesta ou naquela marca não acredito que seja uma diferença significativa.
Essas 20 facturas são de problemas electronicos, suspensão etc etc etc.

O que eu quero dizer é k os mercedes já não são aquela marca que fazem 1 milhão sem ter grandes problemas. Agora são carros caros de comprar e caros de alimentar. Só para quem pode. Até 98/99 é que eram os verdadeiros mercedes. Carros espectaculares com grandes motores, hoje em dia são carros espectaculares (embora não goste muito desta ultima linha) com motores rápidos mas não grandes motores. E com tecnologia a mais k faz com k num futuro proximo se tornem carros caros.
Antigamente os motores da mercedes não queria nada com velocidade. Qualquer 1.9 TDI abanava mas abanava mesmo um 220. Hoje em dia os 220 CDI já são muito mais rápidos mas perde-s noutras coisas (Durabilidade/Fiabilidade).

Todas as marcas tem os seus vicios, tens o s320 antigo onde os primeiros vinham com uma peça no motor, que nao sei precisar qual, que era feita de plastico e dava problemas, tendo depois de ser substituida por uma de outra liga.

Mas é verdade que o tempo dos 190D ja era, mas mesmo assim continua a ser uma marca que apresenta uma robustez admiravel, por isso é que os há aos pontapes na praça, claro que tem os seus vicios, à uns anos a tras os taxistas começaram a ter muitos problemas com os seus mercedes novos e começaram a ir buscar de novo os velhinhos mercedes mas são problemas que vão sendo resolvidos.

Agora relativo ao nome do forum dos amantes de mercedes, realmente podiam ter pensado um pouco mais, pois acho fatela, sem querer ofender quem esteja incrito no dito forum, ate pork o meu irmão esta la inscrito.
 
King disse:
Hoje um colega meu pediu-me para ver se encontrava um forum tipo este mas da mercedes porque ele precisava de uma manete para o carro dele. Além do nome que eu não gosto muito "Amigos dos mercedes" :S passado 5 min de me ter registado aparece uma janela a dizer "Voçê foi banido" razão "nenhuma" será que os gajos sentiram o cheiro a argolas?!!! :eek: :eek: :lol: :lol:

Tenta registar outravez, pode ter sido engano deles, ou então devias ter feito a apresentação no inicio.
 
PedroMachado disse:
Não sei porque mas achei mais piada a este :D

2510873198_3842404082.jpg

Voces são uns gozões :lol:

Mas sabem que muitos podem não ter os seus mercedes pintados de cor-de-rosa, provavelmente devido ao valor comercial, mas contentam-se com o colete:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FWp6_UhFIn0[/youtube]
 
Luistar disse:
Tenta registar outravez, pode ter sido engano deles, ou então devias ter feito a apresentação no inicio.

Eu não fiz apresentação nem fiz nada. É k nem um tópico abri. E se tu leres os coments atrás vez que eu não fui o unico!! É msm mau funcionamento do forum dos "Amigos dos Mercedes" (K nome fatela :lol: :lol: :lol:)
 
tb estou registado nesse forum e nunca tive problemas.
quando te registas-te disseste que tinhas um mercedes?
de klk maneira podes sempre inscreverte no forum mercedistas!
 
Back
Top