Original Factor - é de confiança?

Quando a esmola é muita, há sempre que desconfiar....


Não ha nada melhor do que ir la directamente á fonte a buscar. Vê-se, Exprimenta-se, Cheira-se, etc.... senão estiver em boa condições, parte-se para outra.....


1 Abraço da Serra Estrelaaaaaaaaaaaaaaaa
 
obrigado pelas vossas respostas...

entretanto o tipo ligou-me e diss-me que o prazo máximo de entrega é 90 dias!

já esqueci! vou mas é ao mobile.de e importar um...
 
90 dias ???????????????????????

vão fabricar o carro ainda ???? :p :p :p
 
Se fosse como no filme "60 seconds" era mais rápido...

E pelo preço o processo deve ser semelhante :lol:
 
ai o que me ri agora .......
os que nao tem 20.000km teem 19.900 :p :p :p


vejam o link .....

http://www.original-factor.pt/pic1jzoom.jpg

vejam a lista de extras e rebolem .......

xenon :assobio: ( na foto nao tem )
radio concert
radio symphony

afinal que radio tem ????

e só li na diagonal :p :p :p


mais , quase tudo tem xenon , suspenção sport .... bla bla bla

as fotos tem uma qualidade duvidosa :assobio:

carros usados para publicidade e com venda exclusiva para a original-factor , mas cada carro está num stand diferente :p :p :p :p :p :p
 
gostei tambem da morada

rua xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx , 1º dto :p :p :p :p :p


devem por os carros a dormir nos quartos e sobem pelo elevador :p :p :p
 
Isto de Importar um carro é como o casamento, só realiza com a noiva á vista, penso eu de queeeeeeeeeeeee :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
underworld,

Como já aqui foi dito por outros users, este site com estes preços é logo de desconfiar... o valor para a B7 de 2006 que apresentaste é impossível!!!
Vi no teu tópico de apresentações que tb és de Leiria... eu cá andei 2 meses à procura da minha A4 até encontrar um negócio minimamente bom, e sobretudo, um negócio em que a carrinha estava em melhor estado, mais novas e com mais garantias, e isso na minha opinião é das coisas mais em ter em conta... A hipótese da importação também é boa, mas de uma maneira ou de outra, o meu conselho é veres muitas opções, analisares bem antes de tomares a tua decisão...;)
 
De outro fórum:

"Eu continuo sem tempo para descrever aqui a minha experiência com este stand mas, a todos os interessados, a minha opinião é a de que devem aguardar até ao inicio de Fevereiro para a realização de qualquer negócio.

Posso dizer-vos que no meu caso cancelei o negócio que estava a iniciar com eles, por falta de informação e pela existência de informações contraditórias.

Resultado (resumo): colocaram uma firma de advogados a pressionar-me para indemnizá-los por cancelar o negócio, e caso não o fizesse colocariam-me em tribunal

A minha opinião é a de que em Janeiro desaparecem com bastantes milhares no bolso (cada negócio tem de ser sinalizado com 70%)

Já agora, não sei se já viram mas no site deles surge a indicação de que estão com uma campanha de 10% (é natal, é natal....)

Se alguns preços já eram estranhos, imaginem agora..."

Fim de citação :D

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=44928
 
Back
Top