Original Factor - é de confiança?

Olá a todos, peço desculpa se esta thread não estiver no sítio certo, mas não sabia onde a colocar.

Vou comprar muito brevemente uma Audi A4 Avant e a firma Original Factor tem grandes ofertas de carros de 2006 com 20.000km por preços muito acessíveis.

O problema é que quando a esmola é grande o pobre desconfia...

Alguém tem aguma referência?

http://www.original-factor.pt/

Obrigado desde já!
 
em primeiro lugar , o primeiro post deve ser feito nas apresentações .

em segundo , esse site já foi colocado aqui e falado sobre isso
 
comprar carro?

mete-t num aviao e vai tu à fonte canudo!!

foi o q eu fiz!

nunca comprei carro cá e quando mudar faço a mesma coisa outra x.
 
flavyan disse:
comprar carro?

mete-t num aviao e vai tu à fonte canudo!!

foi o q eu fiz!

nunca comprei carro cá e quando mudar faço a mesma coisa outra x.

repara que os preços da original factor são mais baratos do que eu ir à Alemanha buscar 1 carro!
 
underworld disse:
repara que os preços da original factor são mais baratos do que eu ir à Alemanha buscar 1 carro!

a serio ????? jura ........
então são pessoas bondosas que gostam de perder dinheiro :p :p :p

tres vivas a original factor :p :p
 
reparem: 26.850€ Audi Avant 6/06 20.000km sem registos!!!

O argumento deles é que são carros usados exclusivamente em publicidade...

depreendo das vossas respostas que deve ser vigarice...
 
underworld disse:
reparem: 26.850€ Audi Avant 6/06 20.000km sem registos!!!

O argumento deles é que são carros usados exclusivamente em publicidade...

depreendo das vossas respostas que deve ser vigarice...

força , eu ia já a correr se andasse a procura de uma , poruqe isso é muito bom preço ......
 
Se vieste perguntar ao pessoal o que nos achavamos e porque estas na duvida, certo.

eu nao conheço essa casa, mas pelo que vejo ja tem reputaçao e realmente por esses valores, deixa logo a duvida.

nao digo para ires la (alemanha) tu comprar, mas dou-te um conselho perde ai umas valentes horas a dar uma vista de olhos no forum para tentares perceber mais umbocadito sobre o modelo que procuras e depois procura em mais do que um lado e comparas tudo

no fim se ainda achares que e um bom negocio entao avança

nao te esqueças de ver a parte dos classificados do forum ai sim arranjas bons negocios e ainda por cima de confiança
 
eu tenho um vizinho que importa carros da Alemanha...

ele mete 2000€ para o trabalho dele, transporte e legalização e traz qualquer carro que esteja no mobile.de

também já sabe os stands de mais confiança e é mecânico e vai sempre à Alemanha fazer 1 verificação aos veículos

pelo que vi o mínimo dos mínimos preço chave na mão ronda os 27.000€

agora esta Original Factor o bom é que não tem registos, e é praticamente nova...

noutro forum um utilizador dizia que já tinha entregue 1 sinal há meses e ainda não tinha visto o carro... eu liguei para lá e disseram que podia ser 1 sinal de 1000€ para mandarem vir carrinha e depois pagava o resto, havendo ainda a possibilidade de fazerem crédito até 70%...

por isso em 1º lugar acho que não há melhor que a Original Factor, agora se for vigarice esqueço já isso e vou comprar ou na Alemanha ou num stand...
 
Eu nao curtia muito dar x ou y a um stand que nao conheço de lado nenhum para me irem buscar o carro sem ter nada para me precaver.

eles terem ca o carro e dares x para segurar o negocio, ainda va que nao va.

se calhar nesse caso pedia alguem para ir comigo alemanha, se isto compensasse claro

mas como disse em cima nao conheço o stand, mas...............
 
oh pah, nao ha milagres aqui.

as dicas do audistore e do artur expressam bem o melhor que tens a fazer.

agora, que é mais "cómodo" comprar aqui do q ir à alemanha? claro! lol
mas que o mercado alemão é incomparavelmente melhor e maior do perquisar no autoscout ou no mobile.de é, e eu falo-t por experiência própria. não me ia pelas palavras de um comerciante q negoceia o carro mais barato q encontrar dentro do q procura.

sim, porque eu já os vi a negociar lá lol
é ridiculo!! nao tou a dizer q seja o caso da empresa A ou B mas vi comerciantes a negociar os preços dos carros escrevendo o preço nos tlm!! vê lá tu o cuidado q têm a negociar.

são intermediários, nunca te esqueças disso.
 
e se é assim tão verdade e tão barato , como podem estar esses carros tanto tempo para vender ?

financiamento até 70% porrquê ????? para não terem que facturar os carros pelo valor real de venda e porem iva ao bolso ????


o que eles querem sei eu :p :p :p

é obvio que não da jeito fazer a factura pelo valor real da venda .....

mais , que tipo de garantia te dão eles ?
 
underworld disse:
reparem: 26.850€ Audi Avant 6/06 20.000km sem registos!!!

O argumento deles é que são carros usados exclusivamente em publicidade...

depreendo das vossas respostas que deve ser vigarice...

Se esse valor é já com impostos cá, digo-te que é impossível.

Isso até é absurdo, e tem de existir uma história qualquer bem complicada por detrás disso.

Vai aos sites na alemanha e vê como isso pode ser possível, não te esquecendo que eles têm de ganhar uns milhares de euros pela intermediação.
 
Back
Top