Orgsmos multiplos [só para homens]

da 1ª x k vi tb nao gostei mto parecia k a jante era so aqueles braços cromados pareceu me um bocado estranho mas agora já tou a gostar mais :) e preco :?: alguem sabe :?: imagino tipo assim ao preco do ouro :D

cumps
 
e se fossem estas???

3b_1.JPG

1b_1.JPG

3b_1_b.JPG

2f_1.JPG
 
Eu também não gosto de nenhumas, ainda por cima nas medidas exageradas das fotos, os carros andam com tiras de borracha em vez de pneus :lol:
 
Não disse que não gostava com a intenção de melindrar ninguém, é saudável que todos tenhamos opiniões diferentes e que as discutamos aqui no fórum.

Tenham em conta que gosto de carros discretos, e por muitas vezes até há carros menos discretos que gosto bastante de ver, mas que não gosto para mim.

Até porque o cliente alvo do meu carro não é propriamente adepto do tuning, se repararem, os A6 C6, pelo menos por cá, são todos stock... :lol:
 
ciberg disse:
Até porque o cliente alvo do meu carro não é propriamente adepto do tuning, se repararem, os A6 C6, pelo menos por cá, são todos stock... :lol:
se tiver hipotese tiro uma foto a uma que anda cá por Guimarães :wink:
 
karkov disse:
ciberg disse:
Até porque o cliente alvo do meu carro não é propriamente adepto do tuning, se repararem, os A6 C6, pelo menos por cá, são todos stock... :lol:
se tiver hipotese tiro uma foto a uma que anda cá por Guimarães :wink:

a uma?? A6 ?? tas a falar da cinza?? agora costuma estar no "Galinho" ...
 
Stronic170 disse:
karkov disse:
ciberg disse:
Até porque o cliente alvo do meu carro não é propriamente adepto do tuning, se repararem, os A6 C6, pelo menos por cá, são todos stock... :lol:
se tiver hipotese tiro uma foto a uma que anda cá por Guimarães :wink:

a uma?? A6 ?? tas a falar da cinza?? agora costuma estar no "Galinho" ...
essa está muito louca... german style... mas eu falo de uma A6 das novas :wink:
 
karkov disse:
ciberg disse:
Até porque o cliente alvo do meu carro não é propriamente adepto do tuning, se repararem, os A6 C6, pelo menos por cá, são todos stock... :lol:
se tiver hipotese tiro uma foto a uma que anda cá por Guimarães :wink:

Estou curioso, aqui por Lisboa não vi ainda nada disso, os únicos C6 tunados que tenho visto é no AW, e mesmo assim não há muitos.
 
Bem, já que a discriminação já chegou ao forum, abstenho-me de comentar, já que é só para homens.
Mas... não perdem pela demora :evil:
 
t@zgirl disse:
Bem, já que a discriminação já chegou ao forum, abstenho-me de comentar, já que é só para homens.
Mas... não perdem pela demora :evil:
era a brincar por causa dos orgasmos... vocês mulheres têm quantos querem... nós homens é só quantos o corpo deixa :lol::lol::lol: :wink:
 
karkov disse:
t@zgirl disse:
Bem, já que a discriminação já chegou ao forum, abstenho-me de comentar, já que é só para homens.
Mas... não perdem pela demora :evil:
era a brincar por causa dos orgasmos... vocês mulheres têm quantos querem... nós homens é só quantos o corpo deixa :lol::lol::lol: :wink:


Ganda maluco meu TS (tarado sexual...) !!!!! :lol: :lol:
 
Apesar de haver outras hipoteses, essas jantes tão muito lá!!!
Fikei mesmo :shock: :shock: :shock:

Essa combinação de cores mata-me!!!
 
Back
Top