Ordem na bomba injectora... ajuda please!!

Boas,
Estive a resolver uns problemas no motor AFB da Audi 2.5 TDI (1998) e acabei por refazer o motor todo.
Agora ela pega mas parece um trator a trabalhar.
Já tenho dado voltas à cabeça e a hipótese mais válida é que tenha trocado a ordem dos cabos de gasóleo que ligam a bomba injectora a cada um dos injectores.
Alguém que tenha este motor podia, por favor, arranjar-me fotos das ligações para eu verificar (ou um esquema... please!!).??
 
Boas. Os tubos de gasóleo são metálicos (rijos) e têm uma "abraçadeira" que os posiciona, por isso parece-me difícil que saiam de posição, a menos que os tenhas separado.
A bomba está no ponto? E tudo o resto? Não tens ar no circuito gasóleo? Esses motores são suaves se estiver tudo no ponto, se não, parecem velhos Perkins :confused:.
Não sou mecânico, por isso não sei a ordem de injecção, segue um esquema que fiz posicionado de frente para o motor (na bomba, de cima p baixo, esquerda p direita).
Boa sorte com isso e muita paciência. ;)
20190410_105913.jpg 20190410_104631.jpg 20190410_104643.jpg
 
Desde já peço desculpa por ter demorado tanto tempo a responder.
Muito obrigado pelo esquema. Realmente é o cilindro 3 que está trocado com o 5. A carrinha chegou aqui assim e nunca trabalhou em condições. Estou a finalizar a montagem e depois digo como correu.
 
Back
Top