orçamento - opinião

Boas Tardes,

preciso de opinião profissionail e de quem sabe sobre o seguinte. Possuo uma A6 avant 19.Tdi e fiz recentemente a revisão dos 170 000 kms, mudei o normal óleos e filtros. Contudo a embraiagem está mesmo a pegar em cima, a correia distribuição foi mudada aos 95 000kms e tenho um dos rolamentos de trás a fazer aquele barulho e tem de ser substituído. Como a carrinha tem feito sempre as revisões e não gosto de adiar o que tem de ser feito queria ver com voçês o seguinte: kit de embraiagem novo, correira da distribuição, alternador e ar condicionado, rolamentos para trás + mão-de-obra acham 1000€ um bom preço?

O tipo que me faz a revisão é chefe de oficina da marca das argolas e do duplo v e tem um oficina dele e é onde tenho feito as revisões. Segundo ele a embraiagem ainda aguenta, eu é que estou a insistir pôr uma nova, mas assim aproveitava e ficava com a carrinha como nova.

Obrigado desde já a todos.
rvj
 
bota ai o nome do home que faz isso que tem serviços garantidos por aqui fora ..... :)
 
Mudei correias todas inclusive a da distribuição, oleo, revisão completa, vedantes e tudo na Audi e paguei quase 750 euros por isso não olhes para trás.
 
Obrigado a todos pela a opinião! Terei todo o gosto em partilhar o contacto mas de forma discreta para que não se perca esta precisosidade. 6ª feira vou deixar a máquina lá e pergunto-lhe se posso dar o contacto a pessoas que estão interessadas em meter lá os argolas. Ele está situado em Mem Martins e só arranja Audi´s, VW´s, Skoda e Seat.

abraço,
rvj
 
Back
Top