Orcamento 7000euros

Bom dia, como o tópico indica estou a procura de uma viatura Gasolina ou Gasoleo não tenho preferencia, o valor que tenho para investir sao 7000 euros, ando um pouco a nora será possivel ter algum feedback da vossa parte por favor?

Andei a ver uns Mercedes CLC 200, e uns bmw 320D o que acham? se tiverem mais sugestoes agradeço.
 
Mercedes CLC 200 a 7000€?

Mas é sempre bom vir a um forum da Audi com a dúvida entre um Mercedes e um BMW.. #respect

http://gondomar-porto.olx.pt/mercedes-clc-200-k-sport-coupe-iid-459440953

http://lisboacity.olx.pt/mercedes-benz-c-200-sport-coupe-evolution-2001-184-000-km-iid-465802321

Por isso mesmo e que postei nesta secção o meu intuito não e criar guerras não tenho preferencia por mercedes bmw ou audi, se me disserem que tenho uma possibilidade de negocio com um audi tambem estaria interessado, peço desculpa n era a minha intencao frisar que so estava interessado em bmw ou mercedes.
 
bom, este tópico não deixa de ser estranho por duas ou três razões...

acho que devias ter feito a tua apresentação em primeiro lugar, essa é a primeira questão..

depois...se é indiferente se é gasolina ou gasóleo isso é estranho. normalmente esse é logo o primeiro factor que elimina logo metade das opções..

agora pessoalmente, se podes ter qualquer um deles, no teu lugar ia para gasolina, normalmente são carros em melhor estado e mais baratos..e muito mais agradáveis de conduzir. os mercedes são bons carros, o C200 kompressor é o meu antigo carro e recomendo a qquer pessoa..

para mim prefiro mercedes ou audi, bmw não gosto..mas isso sou eu... outra alternativa a veres seria o jaguar x-type que já se arranja por esse preço aproximadamente..e há bons negócios tb no que a saab's/volvos diz respeito.

Uma marca que tb consideraria pela qualidade de construção/fiabilidade seriam os opel..
 
o meu c200 era o de 163cv e a carroçaria de 4 portas..a gasolina fazia médias de 9 litros (claro que se fosse apenas AE baixava a média, mas tou a falar de consumo real e não apenas nas condições ideais)

o meu tinha conversão para GPL, e a GPL fazia 10,5l aproximadamente.
 
Boa Noite a palavra escorracar nem sequer existe no meu vocabulario quando fiz esta afirmaçao nao foi de modo algum para "escorraçar como o sr diz mas sim por mera brincadeira se assim nao entendeu temos pena mas se o visado assim o entender estou aqui para apresentar o meu pedido de desculpas porque apesar de tudo tento ser uma pessoa educada.Com os melhores cumprimento Luis Silva Obrigado
 
Não a problema , eu não levei a mal, continuo a procura de uma viatura pessoal tou algo curto de tempo será que poderiam dar sugestões de confiança? abraços.
 
Back
Top