F fabiobota 20 Jul 2009 #1 Boas, Sou novo por cá, e estou à espera de um A3 2.0TDI de 140 cv à cerca de 2 meses... Deve estar a chegar a todo o tempo, já ando a ficar impaciente.. Já agora coloco logo a minha 1ª questão: Qto tempo é que têm demorado a chegar ultimamente os carros? Cumprimentos
Boas, Sou novo por cá, e estou à espera de um A3 2.0TDI de 140 cv à cerca de 2 meses... Deve estar a chegar a todo o tempo, já ando a ficar impaciente.. Já agora coloco logo a minha 1ª questão: Qto tempo é que têm demorado a chegar ultimamente os carros? Cumprimentos
koolboy 20 Jul 2009 #2 Bem Vindo Melhora 1 pouco a apresentação como te chamas e de onde és? Boa sorte na aquisição do argolas e bons km
Bem Vindo Melhora 1 pouco a apresentação como te chamas e de onde és? Boa sorte na aquisição do argolas e bons km
F fabiobota 21 Jul 2009 #10 koolboy disse: Bem Vindo Melhora 1 pouco a apresentação como te chamas e de onde és? Boa sorte na aquisição do argolas e bons km Clique para expandir... Fábio, Algarve.
koolboy disse: Bem Vindo Melhora 1 pouco a apresentação como te chamas e de onde és? Boa sorte na aquisição do argolas e bons km Clique para expandir... Fábio, Algarve.
K King 21 Jul 2009 #12 Bem vindo 8) EDIT: Depende do modelo que escolhes se for um Q5 parece que são pra i 6 meses.. Eu tenho um colega meu que tambem vai comprar um A3 e tambem já está à espera pra i à 2 meses mas o dele é o 1.6 TDI!!
Bem vindo 8) EDIT: Depende do modelo que escolhes se for um Q5 parece que são pra i 6 meses.. Eu tenho um colega meu que tambem vai comprar um A3 e tambem já está à espera pra i à 2 meses mas o dele é o 1.6 TDI!!
orugas 21 Jul 2009 #13 Bem-vindo! se tás a espera a 2 meses calculo que seja novo... nesse caso que extras escolheste?