Ora cá está mais um artista do volante

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal!!!

Depois de várias visitas ao forum, e depois de alguns bitaites, aqui fica a minha apresentação:

O meu nome é Cabaça tenho uma A4 B8 (avant excusive) e gosto muito do ambiente aqui da malta que apesar de ser maioritáriamente de (gajos sem nada para fazer :twisted:) (Como eu 8)) tenho muito prazer em começar a fazer parte desta 'Familia', de seguida vou tentar fazer o upload de fotos da minha menina.

P.S. Os gajos sem nada para fazer não devem ficar aborrecidos porque era apenas uma bricadeira.

Um abraço.
 
Bem Vindo.

Esperimenta por o link das fotos k diz Link do forum 1.. ou algo do genero ;)

Da menos trabalho pa gente ver :p.. embora sejamos gajos sem nada pa fazer :lol: :lol:

Tens ai uma bonita caminete :D :D

** N assustem o home com as jantes.... tb m fizeram o msm :(... o resultado ja tarem jantes novas :D
 
Bela camineta.... tens por ai muitas mods por onde começar e verás que breve passas a ser um homem mto ocupado... :p :p :p ;)

Parabens pela camineta e boa estadia pelo forum... ;)
 
na pode ser.....

Já sabia que me iam dar na cabeça por causa das jantes.

como já alguem do forum disse, o carro é para satisfazer a necessidade do dono e não o inverso.

As jantes não as posso mudar porque todos os dias faço 700m de 'caminho de cabras' para levar a minha filha à avó e como podem imaginar com jantes de maior calibre a direcção e as proprias jantes iam ficar bonitas, nessa altura sim seria parecido com uma carroça.
As jantes até não são nada feias sendo que são de série. quanto a mods só levou um selante na pintura e uma cera à detalhe e ainda produto nas borrachas. não tenho tempo para mais nada, mal tenho tempo para lavar a carrinha quanto mais para trabalhar nela, é certo que poderia fazer muitas mods mas depois lá vem um artista do volante ou um tipo com a chave e ZZZZZÁAAAAsssss toma lá um risco daqueles. :evil:

Por enquanto tenho me safado, por isso até nem lavo muito a carrinha para ficar 'camoflada' :)

No meu outro carro após 4 horas já tinha uma bela portada quando cheguei do jantar, até me caiu tudo ao chão. SE EU APANHASSE O TIPO....


Bem...

Sem mais delongas um abraço
 
xptosx0.jpg


xpto2gi9.jpg


xpto1at8.jpg
 
Bem Vindo

Não consegues falar com o presidente da junta lá do sitio, alega que queres por uma jante maior e mais bonita, mas não o podes fazer enquanto ele não arranjar o caminho. :D :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top