Ora Boas a todos

Estado
Not open for further replies.
ten disse:
Ora se o primeiro topico é aqui cá vai ! :D

Pela caligrafia é um homem de 22 anos, cabelo castanho e olhos verdes. E pela maneira como eloquentemente se exprimiu é dos arredores de Carrazeda de Ansiães, tem 2 cães, 1 gato, 2 pardais e um javali domesticado.
Conduz um Morris Marina e o maior sonho é andar numa montanha russa.

Isto é o que os astros me dizem. Se estiver enganado, a culpa é do mau tempo que não me deixa ver bem as estrelas.

Cump.
 
goblin disse:
Bem vindo senhor Anacleto Esteves Ramadas e felicidades para a família em Carraçeiras-de-Baixo. Boa sorte com a Famel Zundapp.

Acertei na informação?

Pelos vistos as apresentações agora são para fazer adivinhas... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
Lolex

Ora então se é pra advinhar deixa-me ser eu agora . . . hummmmmm

José Torpedo Antunes certamente vive onde cristo nao passou e deve ter cmo veiculo um carro de rolametos construido com aquelas tabuas cheias de caruncho :D :D :D
 
Bolas voçes não perdoam !
Bem Eu sou de Oeiras e a carroça que tenho neste momento é uma Audi A6 Avant S line de 99 .

Bom quanto as fotos lá chegará a altura !!!
 
ten disse:
Bolas voçes não perdoam !
Bem Eu sou de Oeiras e a carroça que tenho neste momento é uma Audi A6 Avant S line de 99 .

Bom quanto as fotos lá chegará a altura !!!

boas!!!
ate parecia que te tinhas assustado e ja nem te querias apresentar!!!
abraço
 
ten disse:
Bolas voçes não perdoam !
Bem Eu sou de Oeiras e a carroça que tenho neste momento é uma Audi A6 Avant S line de 99 .

Bom quanto as fotos lá chegará a altura !!!

Se leste as outras apresentações, o que deverias ter feito, saberias que o pessoal gosta de saber quem se regista no forum.
Quanto às fotos a altura de as colocar, é quando te apresentas.

Mas ainda não sabemos o teu nome. Talvez na proxima...

Bem-vindo 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top