OPTICAS XENON COMPRADAS NO EBAY

G

GUSTAF

Guest
Pessoal comprei optimas de um a3 para montar no meu Audi no Ebay. Sempre me disseram que era so plug and play e estava impecavél. Agora montei aquilo sozinho, e com a ignição ligada os farois funcionam na boa, qdo ponho o carro a trabalhar as luzes começam a piscar e dá erro no computador de bordo de médios esquerda/direita. Alguem sabe porque? O meu carro não trazia xénon de origem. Será preciso mais alguma peça a mais para além das opticas? ajudem me lá se puderem!
 
Não serei certamente a pessoa certa para te dizer qual a peça necessária para resolveres a situação, mas estou em crer que o problema tem haver com a voltagem (mais baixa) do sistema de xenon.
 
GUSTAF disse:
Pessoal comprei optimas de um a3 para montar no meu Audi no Ebay. Sempre me disseram que era so plug and play e estava impecavél. Agora montei aquilo sozinho, e com a ignição ligada os farois funcionam na boa, qdo ponho o carro a trabalhar as luzes começam a piscar e dá erro no computador de bordo de médios esquerda/direita. Alguem sabe porque? O meu carro não trazia xénon de origem. Será preciso mais alguma peça a mais para além das opticas? ajudem me lá se puderem!

ke carro tamos a falar em kestão?
 
GUSTAF disse:
É um Audi a3 8p 2.0 TDI de 2006...

pois bem me parecia! agora apresenta-te smp lampada fundida né? pha isso eh pk ele vê se a queda de tensao exercida na lampada e asism verifica se a lampada ta fundida! acho ek existe solução para isso pois eh a msm coisa ke meteres leds no sitio de uma lampada! pode acontecer ke a tensão consumida seja menor e de o msm erro! vou averiguar ke se pode fazer para resolver isso mas te garanto ke existe solução, nem ke seja enganando o gajo! OVu ver ke se pode fazer!
 
BCD94 disse:
GUSTAF disse:
É um Audi a3 8p 2.0 TDI de 2006...

pois bem me parecia! agora apresenta-te smp lampada fundida né? pha isso eh pk ele vê se a queda de tensao exercida na lampada e asism verifica se a lampada ta fundida! acho ek existe solução para isso pois eh a msm coisa ke meteres leds no sitio de uma lampada! pode acontecer ke a tensão consumida seja menor e de o msm erro! vou averiguar ke se pode fazer para resolver isso mas te garanto ke existe solução, nem ke seja enganando o gajo! OVu ver ke se pode fazer!

Colokei um kit Hid Xenon no meu A3 2000 Tdi e nao tive prob nenhum

Ja Agora kuanto destes pelas opticas ?
 
Larke disse:
BCD94 disse:
GUSTAF disse:
É um Audi a3 8p 2.0 TDI de 2006...

pois bem me parecia! agora apresenta-te smp lampada fundida né? pha isso eh pk ele vê se a queda de tensao exercida na lampada e asism verifica se a lampada ta fundida! acho ek existe solução para isso pois eh a msm coisa ke meteres leds no sitio de uma lampada! pode acontecer ke a tensão consumida seja menor e de o msm erro! vou averiguar ke se pode fazer para resolver isso mas te garanto ke existe solução, nem ke seja enganando o gajo! OVu ver ke se pode fazer!

Colokei um kit Hid Xenon no meu A3 2000 Tdi e nao tive prob nenhum

Ja Agora kuanto destes pelas opticas ?

isso tem a haver tudo com a corrente consumida! lol até pode ser ke kits iguais um mostre e outro nao! mas o teu a2 2.0 tem cb?
 
nos a4 como tinha, algumas pessoas tinham de aumentar a amperagem do fusivel dos medios. o fusivel nunca fundia mas falhava a luz e dava erro de lampada fundida ;)
 
com o carro ligado as luzes piscam e dá lâmpada de medio esquerda e direita fundida! Sao opticas mesmo originais da Audi.
 
BCD então vês me isso e depois dizes alguma coisa? Tenho aqui as opticas...e queria mesmo monta-las, não convem é ter aquilo a piscar...tipo sirene! achas que precisa de mais alguma peça? falaram me que s farois de xenon tinham uma especie de central que geria aquilo tudo e que também era necessario qdo se montavam as opticas de origem! tens conhecimento de alguma coisa? eu ja vi que imensa gente monta os kit's de xenon que não são originais, ninguem por acaso comprou opticas como eu? serei o unico com este problema
 
BCD94 disse:
Larke disse:
BCD94 disse:
GUSTAF disse:
É um Audi a3 8p 2.0 TDI de 2006...

pois bem me parecia! agora apresenta-te smp lampada fundida né? pha isso eh pk ele vê se a queda de tensao exercida na lampada e asism verifica se a lampada ta fundida! acho ek existe solução para isso pois eh a msm coisa ke meteres leds no sitio de uma lampada! pode acontecer ke a tensão consumida seja menor e de o msm erro! vou averiguar ke se pode fazer para resolver isso mas te garanto ke existe solução, nem ke seja enganando o gajo! OVu ver ke se pode fazer!

Colokei um kit Hid Xenon no meu A3 2000 Tdi e nao tive prob nenhum

Ja Agora kuanto destes pelas opticas ?

isso tem a haver tudo com a corrente consumida! lol até pode ser ke kits iguais um mostre e outro nao! mas o teu a2 2.0 tem cb?


Tem :)
 
Back
Top