Opticas S3 dúvida

Boas a todos!!

Bem, gostaria que me dessem uma ajuda..

Comprei um audi s3 de 2000 e aquilo esta com um problemazito nas opticas...como pintaram tudo de preto, os maximos n tem reflector, logo n iluminam simplesmente..
Tenho andado a flr com muito ppl e a maioria diz me para por umas novas..
A minha ideia seria so espelhar o maximo, mas pelos vistos n deve ser possivel, visto que ninguem sabe quem o faça..
As questões são:
1- Realmente não da para espelhar?
2- Visto aquilo ter xenon de origem, não dá para aplicar as opticas restyle do a3?? a minha duvida ai é se da para mantero xenon...

Vou por fotos das minhas e das que estava a pensar por...

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
 
O melhor é pensares em comprar umas novas. Sim, dá para aplicar as os farois do restyling. Compras da Hella, que são originais (só não trazem os simbolo Audi) c/ xenon, e já trazem lampadas e balastros.. Abraço
 
Boas

Estas me a perguntar?ou a afirmar lol... opah penso que não passa, embora ouvi dizer que nafigueira facilitam bastante..
Mas independentemente disso, queria aquilo corrigido vistoprecisar dos maximos..
Aqui perto de mim facilitam, na cima na zona industrial da figueira da foz (Cova-Gala) ou em Brenha ..
 
Nossa, mas ficou brutal essa frente com essas opticas todas pintadas...
mas eu aconcelho a troca-las pelas primairas as restyle com o fundo negro.. vai ficar ainda mais bonito..
não tens mais fotos do carro??
 
Boas a todos

Obrigado pelas respostas..

Zakael...mas por volta de que preços me fica isso??

Opah, eu n sei bem qual é o centro de inspecçao, mas smp ouvi dizer que facilitam um pouco por la...embora neste caso tb tem implicação funcional...em termoseteticos fica muito "bad ass" mas tb gosto muito das restyle fundo preto..

N tenho mas posso tirar =) ... Tenho algumas ideias para o menino para ir fazendo..
 
Back
Top