opticas restyling

boas tenho umas opticas restyling, qual luzes me aconselham a meter led ou xenon? visto que as halogeneas nao dão assim grande luz...
 

Anexos

  • Farol audi a3 restyling.jpg
    Farol audi a3 restyling.jpg
    76 KB · Visualizações: 18
Se as ópticas estão homologadas para halogéneo, será halogéneo que deverás colocar...

Contudo, por norma, o facto de as ópticas não darem grande luz deve-se ao facto de estarem sujas por dentro e com os espelhos baços e queimados.
 
Last edited:
Se as ópticas estão homologadas para halogéneo, será halogéneo que deverás colocar...

Contudo, por norma, o facto de as ópticas das B5 não darem grande luz deve-se ao facto de estarem sujas por dentro e com os espelhos baços e queimados.
Não são oticas de B5 mas sim oticas de A3 8L .
Se for umas oticas originais HELLA com halogeneo dizem ter boa iluminação , se forem DEPO como são as minhas só com xenon e mesmo assim não ilumina grande coisa em tempo de chuva .
 
Não são oticas de B5 mas sim oticas de A3 8L .
Se for umas oticas originais HELLA com halogeneo dizem ter boa iluminação , se forem DEPO como são as minhas só com xenon e mesmo assim não ilumina grande coisa em tempo de chuva .

Editado e corrigido :p

No que toca ao xénon e chuva, é mesmo assim - uma relação não muito simbiótica, dado que é uma luz que se "dispersa", e a chuva acaba como que por "absorver" essa mesma luminosidade. Na projecção do halogéneo também se perde, mas não é tão notável.
 
Editado e corrigido :p

No que toca ao xénon e chuva, é mesmo assim - uma relação não muito simbiótica, dado que é uma luz que se "dispersa", e a chuva acaba como que por "absorver" essa mesma luminosidade. Na projecção do halogéneo também se perde, mas não é tão notável.
O problema é que com halogeneo nem com tempo seco ilumina em condições :/
Mas também as minhas oticas não estão no seu melhor estado nem são as melhores :s
 
Back
Top