Opticas Pretas ;D

Pessoal queria pintar as minhas opticas mas nao sei onde fazer esse serviço loool sera que alguem me pode dar uma ajuda de alguem que faca isso entre caldas da rainha/marinha grande/leiria/pombal/ coimbra =D Agradeço toda a ajuda

Ja a pensar nas proximas mod´s xD
 
Aserio?Que ganda banhada looool mas umas novas custa mt €€€;D eu ate fazia mas acho que vou fazer bosteira loool +e preciso aquecer o plastico e nao tenho como aquecer aquilo =S
 
ja mandei pm ao egas mas o problema é que preciso das opticas, nao lhas posso enviar e ele mora mt longe de mim xD o que ia gastar em gasoleo dava tbm pa umas novas =D
 
nao te metas nisso!!! já ouvi fedbaks de uzers que fizeram e um deles nao correu bem e o resultado foi (otica para o lixo ) tive a ver para a minha b5 e fica em 150€
 
Ah pois estou mesmo a ver que vou guardas as minhas como estao ahahah ou entao comprar umas novas =D mas com fundo preto loool onde posso comprar umas opticas pessoal?ebay? =D
 
Ah pois estou mesmo a ver que vou guardas as minhas como estao ahahah ou entao comprar umas novas =D mas com fundo preto loool onde posso comprar umas opticas pessoal?ebay? =D

Tens users cá no forum que vende isso a um excelente preço...

Só compensa fazer isso quando não há óticas no mercado já com fundo preto...

Faz as tuas contas, pintar as óticas da B5 de preto fica em 50€ cada ótica, novas custam 75€ cada...
 
Back
Top