Opticas para 8L

eu ainda nao comprei essas ao jorge mesmo por causa de serem depo tiago porque sei que ele vendia isso
 
eu ainda nao comprei essas ao jorge mesmo por causa de serem depo tiago porque sei que ele vendia isso

segue um conselho aqui do pessoal; Depo NÃO!!! tyc não posso falar pois não conheço bem agora DEPO, não!!! Se puderes investe nuns Hella.

abraço
 
Pois eu também estava interessado nuns Hella, precisava era de saber onde comprar aqui para os lados de Sintra ou de Lisboa.
 
custou 300 anode sabes de algum contacto diseram-me que eram mais caros estava interessado


este preço foi um achado - foi um amigo de um amigo de um amigo..... podes é tentar se conheceres algum mecanico ou bate-chapas que te compre isso para ti e que não te leve o desconto que eles normalmente têm.....não sei se me entendes. Só assim consegues um preço mais em conta. Desculpa não te poder ajudar mais mas para arranjar os meus a este preço já foi bem complicado por isso não consigo arranjar para outra pessoa...sorry.
 
Yap já percebi, obrigado na mesma! Vou continuar à procura, pois não sei se TYC será mesmo boa compra, para gastar dinheiro e ficar praticamente na mesma prefiro gastar mais mas ficar bem logo de uma vez.
 
tenho TYC que comprei ao Jorge e até agora nada a dizer contra.. claro que não podes pedir tanto cm se fosse hella mas dão boa luz :)
 
Yap já percebi, obrigado na mesma! Vou continuar à procura, pois não sei se TYC será mesmo boa compra, para gastar dinheiro e ficar praticamente na mesma prefiro gastar mais mas ficar bem logo de uma vez.

Amigo compra tyc que nao te arrependes de certeza absoluta desde que nao seja depo ficas bem servido
 
Queria meter uma opticas fundo preto no mweu 8L mas até agora so vi da DEPO..... :S
tenho xenon...será que dá para "ultrapassar" esse pouca qualidade de iluminacao que a DEPO tem fama??

Opiniões.....
 
Queria meter uma opticas fundo preto no mweu 8L mas até agora so vi da DEPO..... :S
tenho xenon...será que dá para "ultrapassar" esse pouca qualidade de iluminacao que a DEPO tem fama??

Opiniões.....

sinceramente, eu optava por comprar TYC e depois pintava o fundo em preto.....
 
Back
Top