Ópticas na A4 B6

Boas,

Gosto do aspecto e estética destas ópticas:

Á frente

Audi Q7


Uploaded with ImageShack.us

Audi A3


Uploaded with ImageShack.us

e atrás



Uploaded with ImageShack.us

Alguém conhece ópticas que sejam semelhantes e que dêem para a minha menina Audi A4 B6 Avant :D

Ficava mais engraçada se encontrasse, mas no ebay não encontrei nada para a frente e para trás existe uma opção, mas tem as fiadas de leds do travão mt afastadas e perde a graça. Como é lógico para ser igual só mudando o porta malas, mas se encontrar umas ópticas que façam um efeito semelhante já não seria nada mau :oops:

Venham dai soluções....ou não :lol:
 
Bom, pela falta de opinião deve querer dizer que não vou ter sorte nenhuma. No outro dia vi um A3 com umas ópticas da frente iguais às mencionadas e fica 5*....não há qq forma de colocar umas ópticas destas numa A4??????? Que adaaptações terão de ser feitas?
 
No ebay e ate mesmo ca já arranjas ópticas assim não originais mas com um aspecto parecido
Quanto a originais podes por as da b7 mas tens de alterar muita coisa
 
No ebay e ate mesmo ca já arranjas ópticas assim não originais mas com um aspecto parecido
Quanto a originais podes por as da b7 mas tens de alterar muita coisa

No ebay, ópticas frontais com os Led's como as apresentadas já explorei bem e nada. Já procurei na net e nada :( Ainda hoje estive a ver uma B7 com umas tal e qual o que eu quero, mas essas ópticas não dão para a minha, são mais altas e obrigaria a adaptações que não acho razoáveis (capô e laterais). Julgo que a não existência daquilo que eu gostaria deve-se, tendo que manter a mesma altura do farol original, ao facto que a fiada de Led's superior iria atrapalhar a abertura do feixe dos médios/máximos e se calhar é por isso que não vejo nenhuma com esse aspecto.....só mesmo as habituais devil eye's.

Costumo dizer: falar com o user jorge ferreira. Penso que a dectane ou alcoodi tem disso.

Já estive a ver na Dectane e apenas encontro as da retaguarda, já frontais é mais do mesmo que encontro no ebay ;)

Obrigado aos dois na mesma pelas dicas ;)
 
Back
Top