Opticas luzes diurnas

Eles normalmente não pegam nos LEDS a não ser que tenham mais de 6000 kelvins que começam a apresentar uma cor azulada e tu sabes que não podes ter mínimos azuis, que e precisamente isso que os teus devil eyes são.

estes dao pouca luz e sao brancos nao azuis.. e tive agora a ver nos farois e no site que colocaste e eles teem o simbolo RL
 
Prontos mal a menos.

Os meus por exemplo não tem esse símbolo porque foram fabricados antes de sair a legislação.

Mas ando com eles sempre ligados.
 
Nunca, tive problemas com eles.

Também quando os montei troquei logo as lâmpadas de halogénio T5 dos angel eyes por T5 Leds.

6000k

Problemas ate hoje 0%

Mas ando a ponderar falar com uma loja da especialidade para ou aumentar o numero de LED's por Angel Eye ou trocar os Halos de Led por Halos de CCFL que tem uma intensidade muito maior.
 
Nunca, tive problemas com eles.

Também quando os montei troquei logo as lâmpadas de halogénio T5 dos angel eyes por T5 Leds.

6000k

Problemas ate hoje 0%

Mas ando a ponderar falar com uma loja da especialidade para ou aumentar o numero de LED's por Angel Eye ou trocar os Halos de Led por Halos de CCFL que tem uma intensidade muito maior.


eles teem os meus muitos simbolos (E11) (E6) RL marca dos farois (sonar) e mais uns numeros quaisqueres
 
Sim são as outras coisas obrigatórias.

Se não tiver um R não esta preparada para xénon por exemplo, as minhas tem o R para o xénon.
 
Se for um Led a substituir a lâmpada podes, como continuas a ter um mínimo, tens é de ter atenção à intensidade da luz.

Pois Tiago isto neste país é assim, os carros novos alguns usam as DRL como mínimos, e alguns até provocam encadeamento, como os mercs, mas é assim....
 
Sim são as outras coisas obrigatórias.

Se não tiver um R não esta preparada para xénon por exemplo, as minhas tem o R para o xénon.

sim sei, as minhas axo ke nao tem o R mas tambem nao quero o xenon,tenho outro problema ,é que os meus valeo que tinha antes dos DRL tem os niveladores eletricos e agora nao dao para por nos DRL ...os tirantes que encaixa no farol sao curtos...
 
Pois eu sei, isto anda um bocado mal regulado.

E ate acho que se devia aceitar a implementação em carros anteriores a 2011 visto ser uma medida de segurança tal como aconteceu com o 3rd Stop a uns anos atras.

Mas prontos, e como eu disse ao rapaz, continuo a andar descansadinho da vida, tenho a certeza que comprei umas óticas homologadas para o que me interessava, se alguma autoridade quiser depois discutir isso comigo um dia então vamos ter uma tarde de conversa interessante, a beber cervejas e a comer tremoços. :D

- - - - - - - - - -

UI também passei por isso quando fui montar os meus, felizmente os que o AgA tinha nos dele deu para por nos meus FK.
 
Pois eu sei, isto anda um bocado mal regulado.

E ate acho que se devia aceitar a implementação em carros anteriores a 2011 visto ser uma medida de segurança tal como aconteceu com o 3rd Stop a uns anos atras.

Mas prontos, e como eu disse ao rapaz, continuo a andar descansadinho da vida, tenho a certeza que comprei umas óticas homologadas para o que me interessava, se alguma autoridade quiser depois discutir isso comigo um dia então vamos ter uma tarde de conversa interessante, a beber cervejas e a comer tremoços. :D

- - - - - - - - - -

UI também passei por isso quando fui montar os meus, felizmente os que o AgA tinha nos dele deu para por nos meus FK.

quais niveladores tens? os meus a ficha tem 3 fios e a ficha é espalmada pequena
 
Tinha BOSCH nas minhas óticas da Valeo e depois montei os niveladores da Valeo que estavam nas óticas do AgA
 
Pois entao e isso, tens a carrinha facelift, mas as óticas são pré, vais ter de arranjar uns motores que dem nisso mas se calhar depois tens de arranjar umas ligações pré.
 
Back
Top