Ópticas fundo negro

Olá amigos,

Ando à procura de umas ópticas com fundo preto para o meu A3 8L de cor cinza.
Infelizmente só encontro essas ópticas em marcas com uma reputação muito má aqui no fórum que são:
DEPO e SONAR

Alguém conhece outra marca que faça este tipo de ópticas? Não importa que sejam Angel Eyes...
Ou alguém que tenha algumas das marcas acima referidas e possa dar-me algum feedback?

As que encontrei até agora:

Farois Audi A3 8L FN
31wcdFl.png


Neon Lights CCFL Audi A3 8L fundo negro
FxqKzfr.png


Se forem Angel Eyes, gostaria que a luz fosse branca como na imagem acima e não amarela.

O que há disponível no mercado?

Obrigado!
 
Amigo, tenho e sempre tive ópticas da DEPO e não tenho queixa deles!!
Ópticas de fundo negro só mesmo aftermarket!
 
Obrigado pelo teu feedback amigo.

Quero comprar umas ópticas Angel Eyes com fundo preto e luzes brancas, ia para as últimas que meti, mas tenho receio que seja demasiado preto para um carro cinza. Ficaria melhor num carro de cor preto. O que acham?

Alguém consegue dar-me uma ajuda nisto? é a única coisa que me falta e que está a causar-me dores de cabeça... estou farto de ver tópicos nos projectos e não encontro nada... e imagens no google só mostra as opticas, queria ver no carro e preferencialmente ligadas.

Help :)
 
Obrigado pelo teu feedback amigo.

Quero comprar umas ópticas Angel Eyes com fundo preto e luzes brancas, ia para as últimas que meti, mas tenho receio que seja demasiado preto para um carro cinza. Ficaria melhor num carro de cor preto. O que acham?

Alguém consegue dar-me uma ajuda nisto? é a única coisa que me falta e que está a causar-me dores de cabeça... estou farto de ver tópicos nos projectos e não encontro nada... e imagens no google só mostra as opticas, queria ver no carro e preferencialmente ligadas.

Help :)

Ópticas e fundo negro ficam bem em qualquer cor de carro, só não gosto destas angel eyes.. Optaria pelo modelo normal msm..

Já vi uns poucos por cá com ópticas angel eyes e normais com fundo negro, da mais uma olhada nos projetos!!

- - - - - - - - - -

Pesquisa no Google Imagens por "opticas angel eyes audi a3 8l"
Já vi uns 100..
 
Já tinha visto essa foto desse projecto. E acho que essas ópticas que são as que meti acima com CCFL, só fica bem mesmo num Audi preto como desse projecto.

Infelizmente acho que são as únicas ópticas que há com CCFL, é pena..
 
Bem, eu já não gosto em carro nenhum:p
Coloca os normais msm com o fundo negro, fica simples e bonito!
 
Telefonei para a loja que vende as ópticas Angel Eyes CCFL e o vendedor recomendou as outras da DEPO.

Achei estranho porque as ópticas parecem-me lindas. Mas não encontro feedback sobre as mesmas.

E como será que fundir alguma luz? Como se altera o tubo daquilo? :p
 
Eu particularmente não gosto, parece um bocado 'xuning'.. E já as vi pessoalmente!

Disso já não faço ideia! Queres alterar o tubo do que?
 
Era mesmo isso que eu precisava de ouvir amigo. O meu receio também era esse, parecer xuning. E se as viste pessoalmente sabes do que falas. Portanto essas são mesmo para esquecer.

Visto querer Angel Eyes e fundo preto, acho que só me restam as da DEPO, que a reputação é muito má, não só aqui mas como em quase todo o lado. Complicado...

Talvez tente e se não gostar vendo no OLX.

Ando ando e ainda vou para as da TYC normais haha
 
Fogo, que raiva! Como é possível só encontrar ópticas com fundo preto apenas da DEPO e SONAR? Só marcas ranhosas :(

Tenho lido aí pessoal a dizer que compraram ópticas da marca FK. Onde se encontra essa marca? Sabem se existe com fundo preto?
 
Back
Top